Realmente não sei se eu entendi errado esse novo papo furado da lei que mudou e agora as empresas tem que ter na primeira opção falar com um atendente ou se aqui é Brasil e toda lei vira balela, sinceramente, não estou entendendo nada, de qualquer forma, na sexta-feira dia 15/08 (como vocês sabem eu havia me mudado no dia 11/08), os técnicos da NET vieram reinstalar o NET COMBO (virtua, netfone, tv cabo), tudo indo tranquilo, quando pergunto a respeito de colocar o ponto do NETFONE na sala, coisa mais lógico do que, ter telefone na sala, e sou informada que não precisava me preocupar que em dois dias, provavelmente na terça-feira (2 dias úteis), o pessoal do NETFONE estaria me ligando para agendar a extensão.

Terça-feira, e nada, quarta-feira e nada, resolvi ligar hoje:

  • 1ª tentativa: depois de alguns minutos na espera, a ligação cai
  • 2ª tentativa: depois de alguns minutos na espera, depois de passar todas as minhas informações e mais tempo de espera até conseguirem acessar o cadastro, sou informada que devo ligar novamente (não, eles não transferem a ligação para outro setor) e escolher a opção 2 do serviço técnico
  • 3ª tentativa: depois de alguns minutos de espera, depois de passar todas as minhas informações, depois de mais algum tempo de espera, depois de explicar toda a situação (novamente), sou informada que devo ligar novamente (já expliquei acima, eles não transferem a ligação para outro setor) e escolher a opção 3 que é o depto de compras
  • 4ª tentativa: depois de alguns minutos de espera, depois de passar todas as minhas informações, depois de mais algum tempo de espera, depois de explicar toda a situação (novamente), a atendente primeiro não sabe me informar ao certo o que preciso, nem mesmo entende o que estou dizendo, depois de um tempo me informa que os pontos são gratuitos, mas que cada instalação custa R$35,00 e pergunta se pode agendar, informo que não pode e que irei falar com o meu marido, ela pede para eu aguardar, retorna e informa que como tenho o plano conforto a instalação é gratuíta, a 4ª ligação levou nada menos do que 31 minutos e 54 segundos e finalmente consegui agendar a instalação.

Aos 30&Alguns eu pergunto: está bom para você esse tipo de atendimento?

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

10 thoughts on “NETFONE”
  1. Veri, esse tipo de atendimento está péssimo pra vc, está péssimo pra mim, e está péssimo pra todas as pessoas que dependem desse tipo de serviço.
    Até qdo meu DEUS, até qdo???
    bjusss

  2. Catarina Chagas » e logo, logo vem outro post, porque até agora dia 1º de setembro a minha situação ainda não se resolveu… lamentável, pagar para ter um serviço tão ruim, isso que dá a falta de competição no mercado. bjs

  3. Estou na briga por ter tido um net fone que não funcionava,foi retirado em 2007. Em 2008 começaram amandar boletos de cobrança, todos contetados e cancelados. Até vieram fazer uma visita para ver que não havia tel.isso em maio 2009.sgora recebo outro boleto e não consigo nada por telefone. Eles não tem amor pelas suas mãezinhas. o espaço para escrever no fale conosco é muito pequeno. coitado de quem acredita em combo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com