Nokia faz várias ações durante a Campus Party: sorteio de smartphone, ações interativas e desafio para desenvolvimento de apps #CPBR5 #dicaboa

A Nokia participará da #CPBR5 e levará os aparelhos Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710, os primeiros aparelhos da empresa com Windows Phone e os campuseiros poderão experimentá-los, além de terem a chance de ganhar um de presente durante as interações da Nokia no evento.

Na bancada #nokiacampus na Arena, localizada na área de Inovação da Campus Party, os participantes do evento poderão degustar os aparelhos, fazendo hands-on do Windows Phone combinado ao hardware Nokia e tirar dúvidas com um dos 10 instrutores da Nokia e Microsoft que estarão no local.

Para os campuseiros que desejarem ganhar um dos aparelhos e outros mimos da Nokia, basta seguir o perfil @NokiaBrasil no Twitter e participar das ações propostas na rede social, durante toda a semana do evento.

A Nokia anunciou um grande desafio online na Campus Lab, com duração de dois meses, para os desenvolvedores de aplicativos, o objetivo é desenvolver apps para Windows Phone e subir para o Marketplace.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, às 23h, no www.campus-labs.com. O vencedor receberá um kit geek, contendo um Nokia Lumia 800, um Xbox 360 com Kinect, um HD externo, um notebook, 10 jogos para Xbox, um mouse óptico sem fio, além de outros gadgets e duas semanas de destaque do aplicativo criado no Apps Highlights da Nokia. Já o segundo e terceiro colocados receberão um Nokia Lumia 710.

Durante a #CPBR5 a empresa também participará da mesa redonda no Campus Fórum, no dia 9 de fevereiro, às 20h15, com a presença de Daniel Rocha, , gerente de serviços e ecossistemas da Nokia, que falará no painel “Clicar, tocar e navegar: dispositivos navegadores e informações móveis” junto com outros profissionais.

No sábado, 11 de fevereiro, a Nokia marcará presença no painel “Babel fish, guias e APIs : Porting de apps para Windows Phone, incluindo estudo de caso: Incredible Circus” que acontecerá às 14h30, no palco de Inovação, onde Jackson Feijó, pesquisador do INdT (Instituto Nokia de Tecnologia), participará de um bate-papo sobre as ferramentas certas para portar os aplicativos para o Windows Phone e fará uma demonstração rápida de como disponibilizar o aplicativo Incredible Circus, criado na plataforma Qt (Symbian e MeeGo), para Windows Phone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.