O circo de Paris Hilton

Primeiro ela foi pega dirigindo embriagada, teve a carteira/carta de motorista suspensa, foi pega dirigindo sem carteira, foi parar na corte, foi julgada e condenada a 45 dias de prisão, como um passe de mágica teve a pena reduzida para 23 dias, foi presa, ficou 3 dias em “Cannes”, foi liberada, voltou para a sua mansão, iria ficar reclusa, prisão domiliciar devido ao seu trabalho (beber, badalar, badalar, beber), agora vai ser presa novamente e dessa vez 45 dias…

Aos 30&Alguns eu imagino o que os americanos estão pensando desse Circo da Paris Hilton e mais ainda o que o mundo está pensando dos americanos com essa apresentação global do Circo de Paris Hilton e as leis do país…

3 comentários

  1. Olá Veridiana,

    Como vai?
    Vim aqui mais uma vez e dessa achei por bem comentar.
    Vim te contar que geralmente eu respondo aos comentários dos meus amigos lá mesmo na minha “casa”. Isso quando o tempo permite.
    Então, como você não sabia disso, vim reproduzir aqui, aquilo que escrevi lá.
    Quando voltar a me visitar e se me der o privilégio de um comentário, saiba que algum tempo depois (varia), vai ter alguma resposta pra você lá. Ainda que seja só um “beijo” e um “Muito Obrigado”.

    Então, a resposta de hoje às suas gentis palavras lá no meu blog foram as seguintes:

    “Veridiana,

    Muito obrigado pelas suas gentis palavras. Digo o mesmo de você, embora ainda não tenha tido tempo de apreciar todo o seu blog como eu gostaria. Tem muita coisa boa lá. Muita mesmo. Tenho ido com frequência visitá-la. Acho que sabe disso por causa do MyBlogLog. Apenas não tenho comentado. Mas é tanta coisa boa…
    Beijão, querida, volte sempre!”

    Agradeço, então, novamente a sua visita e o seu gentil comentário.
    Muito obrigado!
    Beijo!

    Oi Oscar, percebi, eu gosto muito do Mybloglog porque acabo vendo quem passa por aqui, descubro muito blog bom ao clicar nos avatares de quem passou aqui e nos blogs que eu gosto e assim vai indo. Eu tb tenho o costume de responder aqui e não se preocupa, qdo eu deixar um comentário por lá irei retornar depois de alguns dias para verificar… bjs e volte sempre

  2. Veridiana, esta moça é de dar pena. Tão rica e tão perdida… tenho pena.
    Bj Laura

    Oi Laura, no caso dela o dinheiro e a fama trouxeram tudo menos felicidade, dignidade, auto-respeito…mas eu tb não acredito que ela vá ficar os 45 dias presa…bjs

  3. olá!!
    Paris Hilton??..rsrs..palhaçada, né?! Desculpa minha linda, mas não leio notícias sobre ela… tanto livro bom pra ler, tanta revista bacana, tantos blogs bem legais ,assim como o seu pra ler rsrs..né?!…deixa ela prá lá q a “vidona” dela já está ganha..rsrsrs.
    Bjão!

    Oi Tati, aqui infelizmente acabou dando uma lidinha… vc tem razão tem muito livro bom para ler, muita revista bacana, eu leio de tudo um pouco e aqui comento sobre o que me chamou atenção no dia e nesse dia em particular isso foi um dos pontos… bjs e um ótimo final de semana….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.