O Jardim de Bronze

“O Jardim de Bronze” tem terceira temporada confirmada

Estrelado por Joaquín Furriel, a terceira temporada da série que investiga um novo caso policial começou a ser filmada na cidade de Buenos Aires

HBO Max confirma a terceira temporada de O JARDIM DE BRONZE, série original da WarnerMedia Latin America para a HBO, que começou a ser filmada esta semana na cidade de Buenos Aires. Protagonizada por Joaquín Furriel, a nova temporada da série tem 8 episódios e estreia em breve na HBO Max, a nova plataforma de streaming por assinatura, e no canal Premium de TV paga HBO .

Depois de uma segunda temporada bem-sucedida e com uma indicação ao Emmy®️ na categoria de Melhor Série Dramática, chega a nova fase da série em que Fabián (Joaquín Furriel) intervém novamente em um caso de desaparecimento. O protagonista se junta à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

Junto com Furriel, o elenco é liderado por Juan Leyrado, Maite Lanata, Alejandro Awada, Jazmin Stuart, Luis Ziembrowsky, Rafael Spregelburd, Elisa Carricajo, Belén Chavanne, Sofía Palomino e Marcelo Subiotto, com Pepe Soriano como ator convidado e a participação especial de Norman Brisky.

O JARDIM DE BRONZE é escrito por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal e tem produção executiva de Marcelo Tamburri, Paul Drago e Anouk Florencia Aaron para a WarnerMedia Latin America, e Diego Andrasnik e Verónica Cura para a produtora Kapow.

Todos os episódios e temporadas anteriores de O JARDIM DE BRONZE estão disponíveis na HBO Max .

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.