O último ano foi de grandes conquistas, mudanças, acontecimentos, reviravoltas, descobertas, sentimentos… Um turbilhão de coisas aconteceu basicamente devido a chegada do meu tesouro e realmente é impressionante como nossa vida muda e quando planejamos ter um filho, até mesmo durante a gravidez, não temos a mínima idéia de como será essa mudança que acaba permeando tudo, em todos os aspectos, as prioridades se tornam outras, o “EU” durante um tempo fica quase inexistente, o meu “EU”, por exemplo, está voltando a existir aos poucos, somente agora em 2012 estou começando a ter um “tempinho” para a Veridiana.
Tudo muito gratificante, experiências edificantes, sentimentos nunca dantes imaginados afloram em todo o meu ser, é sublime ser mãe, apesar da privação de sono, de falar errado, é caros, isso acontece quando o seu corpo não consegue descansar como estava acostumado e como deveria ser.
Acredito que quando o ato de ser mãe é uma escolha, até mesmo o ruim se torna bom, porque desde o momento que a opção foi tomada, os melhores sentimentos sempre estiveram presentes e o amor incondicional vem, chega com tudo mostrando que nunca realmente soubemos o significado da palavra amor em sua totalidade e entrega.
Assim aos 30&Alguns sei que esse foi o primeiro ano da minha nova vida acompanhada da vida nova que chegou para alegrar ainda mais os meus dias e que agora, nós que durante mais de uma década fomos um casal, nos tornamos, realmente e finalmente uma família.
Obrigada por este post Veri!
Estava realmente precisando de uma inspiração hoje!!! e nada mais legítimo que amor materno, lógico que junto com uma bela cobertura de realidade…
Parabéns por este ano Mami Veri!!
Mami Lau logo logo voê viverá esse turbilhão de sentimentos e descobertas… nada será fácil, em alguns momentos você até mesmo irá pensar “onde eu fui me meter?”, mas verá que tudo vale a pena e que a Filipa vai trazer muita felicidade e você vai amar como nunca amou na vida 🙂