Vivo Play

Outubro começa repleto de novidades no Vivo Play

O “Mês das Crianças” traz títulos infantis para celebrar o dia das crianças com 50% de desconto no Vivo Play

O Vivo Play preparou seleções especiais de filmes para entreter seus clientes no mês de outubro. São três pastas com diversos conteúdos, para agradar ao público de todas as idades.

Disponível até 15 de outubro, os destaques ficam para os filmes “Angry Birds – O Filme”, “Emoji – O Filme”, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “O Bicho Vai Pegar 4”, “Os Smurfs 2”, “Pixels”, e muitos outros.

Outro especial disponível para clientes até 15 de outubro é a seleção “Poder, Corrupção e Golpes”, com filmes e séries sobre poder, política e corrupção em organizações, empresas ou governos e Teorias da Conspiração. Entre os muitos títulos que compõe a pasta, estão “Canastra Suja”, “Jogo Do Dinheiro”, “Snatch – Porcos E Diamantes”, “Outsider”, “O Protetor 2”, “Trapaça”, “Jogo Do Dinheiro”, e muito mais.

Vinte anos após a morte da Princesa Diana, este novo documentário mostra o lado brilhante da mulher que mudou o futuro da família real para

A partir de 08 de outubro, os clientes podem acessar o especial “Grandes histórias que ninguém conhecia”, que traz filmes fora do mainstream e desconhecidos do grande público com 50% de desconto. Disponível até 22 de outubro, o destaque fica para “Aposta na Vingança”, “Border”, “Diana: Uma Mulher Brilhante”, “Tommy”, “A Chegada”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Manchester À Beira-Mar”, “Passageiros”, entre muitos outros.

Sinal liberado

Além dessas novidades, os clientes do serviço de TV vão poder desfrutar, sem bloqueios, das programações dos canais Bandsports e Cinemax. Até o dia 07 de outubro, os usuários podem aproveitar a transmissão do torneio de tênis Roland Garros, na cidade de Paris, na França, diretamente do canal esportivo. Já o canal Cinemax fica disponível aos clientes até 30 de outubro, com destaque para o “Especial Karate Kid”, em 12/10, e “Contágio”, em 17/10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.