Pensamentos

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que minha cabeça chega a ficar pesada, muitos pensamentos se cruzando em caminhos diversos da mente que ás vezes me da a impressão da necessidade básica de um gps mental voltado para  pensamentos e assim dividi-los em categorias para na hora oportuna da criação de um post ou junção de idéia eles possam ser facilmente buscados por estarem catalogados.

E entre tantos pensamentos e a vontade de escrever, o pensar sobre o que e como escrever parece ser algo simples que torna-se tão complicado e intrigante. Nessas horas imagino como deve ser o processo de criar uma história e transformá-la em um livro e isso me faz lembrar que no ano passado uma amiga me entregou a única cópia que existe do primeiro roteiro que comecei a escrever em 1998.

Reler é voltar no tempo e lembrar de uma Veridiana em muitos momentos existentes e em outros inexistentes e a saudade do que fui naqueles momentos e o prazer de ser quem sou agora me fazem rever os últimos 10 anos como se estivesse assistindo um filme em que sou a personagem central da história.

Aos 30&Alguns posso afirmar o quanto é bom poder assistir esse filme, que seja eterno, parafraseando Vinícius de forma torta, posto que é chama … os anos passam, agregamos mais experiência e com o tempo passamos a perder lembranças do que fomos para nos transformarmos no que somos e para poder um dia mutar novamente.

Curta nossa página 😉

5 thoughts on “Pensamentos

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Caraca Mana,
    Afinal quem escreveu este post em plena quinta-feira fui eu ou vc??? Tá a minha cara, impressionante.By the way,ADOREI nosso bate papo de hj.

    Grande beijo com todo o meu amor,

  3. Pingback: Retrospectiva 2009 | 30 e Alguns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn