A cidade do Rio de Janeiro, assim como tantas outras, tiveram durante esse período das eleições suas ruas “sujas” com milhares de placas espalhadas nas calçadas e praças. Entendo que várias pessoas que estavam desepregadas conseguiram durante esse período uma forma legal de ganhar dinheiro disponibilizando o seu tempo segurando tais placas.

Pelo menos aqui foi uma poluição visual terrível, as pessoas muitas vezes cansadas por terem que ficar horas sob o sol da cidade que um dia já foi maravilhosa acabavam dormindo embaixo das placas e na maioria das vezes nem mesmo tinham um local adequado para fazerem as necessidades básicas, lamentável.

Aos 30&Alguns eu vi que teve um candidato em particular que não pagou milhares nem centenas de pessoas para poluirem visualmente a cidade e digo mais, ele conseguiu ir para o segundo turno. A verdade é que não é necessário ter essa poluição visual toda, o candidato que é bom não precisa utilizar desse método para se fazer ouvir, sinceramente eu não aguentava mais ver placas e bandeiras do candidato que tirou primeiro lugar para ir para o segundo turno, amigos estrangeiros que estão no Brasil, simplesmente não conseguiram entender o porque desse tipo de campanha poluitiva, e sinceramente nem eu. E na sua cidad, também foi assim?

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com