Bright Minds

Primeira temporada de Bright Minds chega exclusivamente ao AXN

Após sucesso de Candice Renoir, nova série investigativa francesa estreia no canal em 13 de outubro, às 22h

Duas mentes brilhantes com personalidades opostas formam a dupla perfeita na nova série policial Bright Minds, que estreia exclusivamente no AXN na quarta-feira, 13 de outubro, às 22h.

Composta por nove episódios, o mais novo enredo francês do canal começa quando a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere) visita o arquivo da Polícia Judiciária de Paris em busca de informações sobre um caso que está investigando. O que ela não havia percebido até então é que, atrás de centenas de caixas cheias de papéis, trabalha uma jovem brilhante e inquietante capaz de memorizar inúmeros detalhes de milhares de investigações, a jovem Astrid (Sara Mortensen).

Ao estilo “Sherlock e Watson”, Raphaëlle e Astrid são duas mulheres que, após se conhecerem melhor, têm a oportunidade de unirem suas grandes virtudes individuais: a força e a destreza da primeira, com o saber e a mente extraordinária da segunda. Raphaëlle representa a força e Astrid, que tem Asperger, a inteligência e conhecimento que as ajudará a resolver os casos mais intrigantes da polícia francesa.

Já no primeiro episódio, as duas protagonistas vão analisar o mesmo arquivo sobre alguns supostos suicídios médicos. É no desenrolar dessa história que elas decidem formar uma equipe, em que Astrid mostrará a Raphaëlle como se encaixar e ser discreta nas suas investigações, enquanto Raphaëlle ensinará Astrid a ser mais flexível.

Bright Minds é uma produção franco-belga criada por Alexandre de Seguins e Laurent Burtin, Benoît Michel. Jean-Louis Garçon, Meledeen Yacoub, Husky Kihal e Jean-Benoit Souilh completam o elenco. Episódios inéditos da primeira temporada serão exibidos somente no AXN, toda quarta-feira, às 22h, logo após Candice Renoir.

Bright Minds
Bright Minds – 1ª Temporada. Crédito: Divulgação

Bright Minds – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 13 de outubro, às 22h, no AXN
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.