Você gostaria de comprar uma praça no Rio de Janeiro? Pelo visto estão a venda, começou com a pracinha na Rubens Berardo na Gávea, mas quem sabe a próxima não vai ser a famosa Nossa Senhora da Paz em Ipanema, ou a General Osório, transferindo a feira hippie para outro ponto qualquer da cidade?
E a super valorizada Antero de Quental, no bairrro mais do que chique, o famoso Leblon, com o metro quadrado a perder de vista, ponto alvo do querido Maneco e suas novelas globais?
Não podemos esquecer da charmozíssima Baden Powell ou a Praça do Jóquei que já é casa da Mãe Joana no carnaval e em noites de BG.
Interessados podem entrar em contato com o prefeito Dudu Paz, porque afinal assim como foi feito com a pracinha da Rubens Berardo que foi vendida para a construção de um condomínio familiar, não é necessário licitação, faça como a Engeziler, que comprou a praça, derrubou o Ipê e só não ficou bom pra você.
O dinheiro compra tudo e a Praça não é Nossa, poderá ser sua, faça uma escolha e fale com a prefeitura. Alô Alô Terezinha, aquele abraço!!!!!!!!!!!
E o Rio de Janeiro continua…
Credo, que baita sacanagem.
sacanagem mesmo, depois da praça detonada, vai a prefeitura e embarga a obra, suspicious…. very suspicious…
vamos mandar esse prefweitinho de araque pro raio que o parta nas proximas eleicoes
[…] dia 07 de março eu escrevi o post “Quem quer comprar uma praça no Rio de Janeiro“, a respeito da pequena praça localizada na esquina da Rua Marquês de São Vicente e Vice […]
Me desculpem mas esse local que, definitivamente não é uma praça, é extremamente mal tratado.Homens de rua moram lá, diversos assaltos ocorrem. Quando estudava na PUC, um conhecido meu foi baleado neste local após um assalto. Para virar uma praça basta “apenas” colocar iluminação, jardinagem, segurança e aumentar o local ( que é uma ESQUINA) umas 10 vezes. Enfim, espero mesmo que construam um prédio ali e coloquem uma boa iluminação para que os moradores da gávea, como eu, possam passar por ali todos e se sentirem mais seguros.