Você gostaria de comprar uma praça no Rio de Janeiro? Pelo visto estão a venda, começou com a pracinha na Rubens Berardo na Gávea, mas quem sabe a próxima não vai ser a famosa Nossa Senhora da Paz em Ipanema, ou a General Osório, transferindo a feira hippie para outro ponto qualquer da cidade?
E a super valorizada Antero de Quental, no bairrro mais do que chique, o famoso Leblon, com o metro quadrado a perder de vista, ponto alvo do querido Maneco e suas novelas globais?
Não podemos esquecer da charmozíssima Baden Powell ou a Praça do Jóquei que já é casa da Mãe Joana no carnaval e em noites de BG.
Interessados podem entrar em contato com o prefeito Dudu Paz, porque afinal assim como foi feito com a pracinha da Rubens Berardo que foi vendida para a construção de um condomínio familiar, não é necessário licitação, faça como a Engeziler, que comprou a praça, derrubou o Ipê e só não ficou bom pra você.
O dinheiro compra tudo e a Praça não é Nossa, poderá ser sua, faça uma escolha e fale com a prefeitura. Alô Alô Terezinha, aquele abraço!!!!!!!!!!!
E o Rio de Janeiro continua…