Rapidíssimas (mas nem tanto)

  • Os últimos 30 dias foram uma correria na minha vida, pessoas queridas quando voltam para nos visitar são o melhor que há, poder passar esses dias com a minha irmã foi sensacional, mas agora é hora de voltar e como faz muito tempo que não escrevo sobre várias coisas que tenho visto, anotado e pensado, começo por aqui e com o tempo vou conseguir colocar para fora tudo que pensei em escrever e não tive tempo. (essa já foi a primeira rapidinha)
  • andreiaschwartz.jpg

No dia 08 de março, ocorreu a Blogagem Coletiva: “Pela Valorização da Mulher Brasileira”, proposta por Elysandra Figueredo e Meire Gomide, na qual participaram cerca de 245 blogueiros(as), onde mulheres e homens mostraram diferentes pontos de vista a respeito da falta de respeito com a mulher brasileira no mundo e quando digo mundo, o nosso país faz parte dele e o desrespeito começa aqui mesmo e pouco tempo depois eis que uma brasileira consegue ser notícia no MUNDO todo, Andreia Schwartz, a cafetina brasileira, condenada por porte de drogas e prostituição que fez acordo com o FBI e acabou sendo a testemunha chave para a renúncia do Governador do Estado de Nova Iorque, Eliot Spitzer. Devido ao acordo que fez com os promotores, Andreia retornará ao Brasil em liberdade.

Eu não tenho dúvidas que aqui, Andreia será convidada para ter suas fotos de nú artístico nas revistas Playboy, VIP, site Paparazzo, etc… Também não dúvido nada que será convidada para ser destaque em camarotes durante o carnaval carioca e quizá baiano, grande chances de conseguir ser apresentadora de um programa de TV, enfim aqui na terra de Marlboro, a ex-prostituta, cafetina e traficante (segundo notícias dos jornais mundias), será bem tratada assim como as nossas atrizes que ao conseguirem o sucesso na carreira expõe o corpo em revistas masculinas, entendeu?

  • capadocia.jpg Há 3 semanas atrás estreiou na HBO Brasil a série Capadócia – “A antiga prisão de mulheres da Cidade do México está a ponto de explodir e dois projetos de reforma estão em discussão no senado. Em meio a três tragédias, a juíza Teresa Lagos enfrenta seu destino de redentora em um novo presídio: Capadócia.”
    Comecei assistir e vi que o incomodo que sinto ao assistir Capadócia é MUITO maior do que o que sentia ao assistir OZ, outra produção da HBO que mostrava a vida em uma penitenciária (americana) de segurança máxima, a diferença é que no primeiro são detentas e no segundo são detentos e ao ver como as mulheres se transformam em um local desses me traz um grande desconforto, e você já assistiu algum capítulo?
  • revistapix.jpg
    Eu já havia falado aqui da Revista Pix, que eu fui entrevistada em Agosto de 2007 , a revista continua excelente (minha opinião), para quem tem blog ou gosta de blog, sempre tem novidades. A Carol Patrocinio (jornalista que me entrevistou), me cadastrou por lá, e todo mês recebo o exemplar, e sempre vejo algum rosto de blogueiro(a) conhecido, ainda tem a participação dos leitores, tem a sessão Rodízio de Idéias, um meme, na qual um blogueiro escreve e passa para outro continuar na próxima edição, esse mês a Rosana Hermann do Querido Leitor (no meu computador só abre no IE) passou o meme Offline para o Gustavo Jreige do Outros Olhos.
    Quem gosta do mundo dos blogs e internet, vai gostar da revista, a distribuição é feita em Sampa, no site da revista você encontra todas as infos. Eu gosto por isso indico, não rolou nenhum jabá para escrever. Tenho dito!
  • totalforceblog.jpgGanhei da querida Letícia Coelho, e da querida Evellyn, o selo “My Blog Has Total Force” e fique extremamente lisongeada com o que foi dito ao meu respeito lá no Letícia Coelho, a respeito de um outro selo que eu havia “dado” ao blog dela:
  • “O blog da Veri tem de tudo, e eu amo essa coisa de conseguir escrever de tudo em um espaço só…Eu não tenho talento para tanto, preciso de vários espaços rsrsrsrsrs Sempre dicas legais, adoro o “na vitrola lá de casa”…Tá, gosto de tudo! Obrigada pelo selo querida!!”
    Tita, obrigada pelo selo e indico, sempre naquele esquema, se quiser continuar indicando alguém tudo bem, se não quiser também tudo bem, sempre no clima relax…

1. Eu e o renascer das cinzas da mulher mais guerreira que eu conheci na internet, Grace Olson

2. A vida como a vida quer da amiga, mesmo que virtual, Samantha Shiraishi
3 Adão Braga, Conectado – adoro ler os textos do Adão
4. Serjão Comenta do Céu – simplesmente ADORO a forma como ele escreve
5. O Blogue do Janio – conheço o Janio online, não tenho nenhuma intimidade ao ponto de trocar emails ou falar no msn, mas adoro a forma como escreve, em seus diversos blogues e me dei conta que sendo fã, nunca indiquei para nenhum selo, então aí vai…

  • eu_voul.jpg Ganhei das mães do O Futuro do Presente, o selo de “Blog Show de Bola”, como já havia recebido a Tag do querido amigo Fernando Pulga do Cronicanet , já havia indicado alguns blogs que podem ser vistos aqui.
  • Agradeço de coração por todo esse carinho.

Aos 30 & Alguns peço desculpas por não ter respondido aos comentários, nem ter comentado muito nos blogs dos fellows blogueiros, mas agora tudo irá se normalizar, obrigada por continuarem visitando esse espaço e uma ótima semana a todos vocês.

8 comentários

  1. Veri, logo logo ela vai estar fazendo novela tb! No Brasil o que mais vende é revista com fotos de mulher pelada e na questão livros…as biografias de celebridades que deixam de ser celebridades em menos de trinta dias! É por moças como essa aí de cima, que infelizmente ficamos “manchadas” nos outros Países! Não gosto do discurso de não importa, todas somos mulheres….sim todas somos, todas merecemos respeito…, qualquer pessoa merece respeito…Mas somos vistos como o País da bunda sim!
    Quanto ao prêmio, merece estes e todos mais, teu blog tem o diferencial de falar de tudo sem ficar chato ou fora do contexto e isso é para poucos…Eu adoro!
    beijos

  2. Não tenho HBO, e concordo com você quanto à prostiputa boca grande.

    Será que a chamada da playboy será ” a verdadeira deep troath?”

  3. Essa “moça” vai virar heroína nacional. Afinal, ela acabou com a carreita de um político americano e foi prostituta lá nos EUA.

    Arrisca elegerem ela prefeita agora em outubro.

  4. Hum… concordo. E se desse tempo, ainda ia parar no BBB…
    Um beijão!

    Quem sabe na próxima edição 😉 bjs

  5. Eqto uns lutam por se valorizar de um lado, do outro, alguns tiram proveito da desvalorizaçao.

    Bjs

    lamentável, a luta é difícil, mas não podemos desistir…bjs

  6. Concordo com você!
    Fiz até uma homenagem à Grace no dia seguinte à blogagem coletiva, porque pra mim, todo dia é “Dia da Mulher”.
    Beijo!

  7. O que dizer? Estou paralizado. Não sei se quem é melhor para mim. Se ter recebido o sêlo e ou o elogio a mim.

    os dois 🙂

  8. Obrigado pelo “querido amigo”.
    Fico lisongeado!
    Beijos enormes e ótima Páscoa pra você e toda a família.
    Estendo os votos para todos os leitores também!
    SMACKS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.