Rocket 2023 traz novidades para quinta edição, reality deste ano, com inscrições até dia 13/3, abrange todo ecossistema de inovação e empreendedorismo: estudantes, startups e empresas consolidadas
O Rocket, o principal reality de inovação e empreendedorismo do Brasil — produzido pela RPC, afiliada Globo no Paraná –, divulgou as novidades da quinta temporada, que será realizada em 2023. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 13 de março, no site.
Serão 40 startups participantes, em quatro categorias: agro e indústria, vida, gestão e varejo. Além disso, a edição traz mais novidades para o ecossistema, que inclui estudantes, startups e empresas consolidadas.
O Rocket 2023 terá uma Academia da inovação, com aulas masterclass ministradas por grandes nomes da inovação e do empreendedorismo, que trarão conteúdos fundamentais para o sucesso dos empreendedores, e o Rocket Hackathon, uma prova com doze horas de duração e um grande desafio, em que os participantes devem apresentar soluções que impactam a sociedade.
Alexandre Gurtat, gerente de produtos e formatos da RPC, explica como é recomeçar mais uma edição do projeto. “O Rocket é uma grande aposta e começar a quinta temporada é sentir o coração pulsar ainda mais forte. A gente continua com nosso programa na TV e com nosso reality, agora com novos projetos para abraçar todo o ecossistema de inovação e todo mundo que acredita na transformação. Vamos acelerar o futuro juntos, porque juntos a gente pode não só transformar como acelerar”, incentiva Gurtat.
Parceiros O Rocket 2023 tem o patrocínio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e da Prefeitura de Curitiba, por meio do Vale do Pinhão.
Inscrições: Link