Samsung Rock Exhibition em São Paulo

No mês em que comemora-se o Dia Mundial do Rock, o estilo musical foi escolhido para embalar uma ação de voluntariado de funcionários da Samsung, que proporciona a inclusão de pessoas com deficiência visual.

Profissionais da Fundação Dorina Nowill para Cegos realizaram uma palestra com um grupo de voluntários da Samsung, em São Paulo, visando disseminar conhecimentos e capacitá-los para melhor guiar e interagir com deficientes visuais no dia a dia.

O treinamento contou ainda com a aplicação prática dos conceitos, os voluntários acompanharam clientes frequentadores da Fundação Dorina em uma visita – com audiodescrição – à mostra Samsung Rock Exhibition, que tem como tema “Hear my Train a Comin’” e presta homenagem a Jimi Hendrix, um dos ícones mundiais da guitarra.

Em cartaz até 31 de julho no Shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, a Samsung Rock Exhibition conta com serviço de audiodescrição elaborado especialmente pela Fundação Dorina Nowill.

Programa de Voluntariado Samsung

Essa ação de inclusão social de deficientes visuais faz parte do Programa de Voluntariado da Samsung. Sob o mote “Construir hoje um amanhã melhor”, as ações acontecem de junho a novembro, havendo mais de uma atividade em cada mês. Estão planejadas jornadas culturais, gincanas esportivas, palestras vocacionais, reformas e trabalhos de construção civil, que irão beneficiar cerca de 1.200 pessoas, até o fim de 2015.

Serviço:
Samsung Rock Exhibition: “Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London”

Local: Shopping JK Iguatemi – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Data / horário: até 31 de julho
das 10h às 22h (dias de semana)
das 11h às 20h (finais de semana)

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn