A Philips desenvolveu o produto “Philips Wake-up Light”, uma lâmpada para acordar, e a peça publicitária tinha como objetivo ver se o galo Simon, acostumado a cantar com o alvorecer iria acordar com a iluminação da lâmpada. Sendo assim foi colocado dentro do galinheiro o Simon e a lâmpada, o desafio era ver se ele cantaria antes do alvorecer.
Com isso, a Philips lançou o concurso de idéias criativas: “Quem consegue desafiar a Philips?”, que durou entre junho e julho de 2009, o concurso contou com website, canal no Youtube, e no Twitter dedicado a captar ídéias de propostas feitas pelos usuários. O prêmio foi uma TV Philips Cinema Ambilight 21:9, super widescreen.
Aos 30&Alguns, vejo como as mídias sociais cada vez mais interagem, como um desafio relativamente pequeno, pode gerar infinitas possibilidades interligando novas idéias, novos meios para divulgar diferentes maneiras de interagir, criar arte, disseminar cultura, entre tantas outras coisas.