A Philips desenvolveu o produto “Philips Wake-up Light”, uma lâmpada para acordar, e a peça publicitária tinha como objetivo ver se o galo Simon, acostumado a cantar com o alvorecer iria acordar com a iluminação da lâmpada. Sendo assim  foi colocado dentro do galinheiro o Simon e a lâmpada, o desafio era ver se ele cantaria antes do alvorecer.

Com isso, a Philips lançou o concurso de idéias criativas: “Quem consegue desafiar a Philips?”, que durou entre junho e julho de 2009, o concurso contou com website, canal no Youtube, e no Twitter dedicado a captar ídéias de propostas feitas pelos usuários. O prêmio foi uma TV Philips Cinema Ambilight 21:9, super widescreen.

Aos 30&Alguns, vejo como as mídias sociais cada vez mais interagem, como um desafio relativamente pequeno, pode gerar infinitas possibilidades interligando novas idéias, novos meios para divulgar diferentes maneiras de interagir, criar arte, disseminar cultura, entre tantas outras coisas.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com