Gostaria de escrever profundo, denso, bonito.

Escrever sobre cores da franja atrás da encosta, cores e sabores como manga rosa, gosto e sumo ou de uma peça do vestuário, como um simples calção de banho e um dia pra vadiar.

Quem sabe também escrevesse sobre uma onda no mar, num mar que não tem tamanho.

Ou sobre temas como construção e feijoada, dizer que estou chegando ou que um dia um índio descerá de uma nave sem especificar que agora ele só tem o dia 19 de abril.

Quem me dera ao menos uma vez escrever sobre essas coisas, uma casinha lá na Marambaia, uma tarde em Itapoã ou New York, New York.

Olho e vejo que já não somos tão jovens, mas bebida é água e comida é pasto e que o tempo passa, escrevem sobre Luiza, Ligia, Clara e Ana e Carol, Carol, Carol.

A verdade é que não escrevi sobre nada disso mas uma tigresa de unhas negras continua a caminhar num doce balanço a caminho do mar

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com