Sua bolsa é limpa?

O Nelson Laboratories localizado em  Salta Lake City em Utah (EUA), realizou uma pesquisa com bolsas de mulheres e chegaram a conclusão que em quase todas as bolsas testadas  várias apresentaram bactérias nocivas como Pseudomonas (uma das bactérias responsáveis pelas infecções hospitalares), Staphylococcus aurous (infecções geralmente causadas por pequenos cortes na pele),  salmonelas (bactérias que se fixam na parede do intestino delgado) e e-coli.

Qual o motivo dessas bactérias? Elementar meu caro Watson, a bolsa vai para todos os lugares com as mulheres, e quando digo todos os lugares, estou incluindo banheiros públicos, restaurantes, padarias, carros, boates, supermercados (tem quem coloca no carrinho, eu como tenho medo de ladrão, vivo com a minha pendurada no ombro), etc…

Nesses lugares, tem horas que a bolsa está no ombro, outra hora está no chão, outra está apoiada não sei onde e assim por diante, e nesse vai e vem, voilá… até contaminação fecal acaba aparecendo.

Segundo informações relativas a essa pesquisa, as bolsas de couro ou vinil  são geralmente mais limpas que as bolsas de pano, mulheres com filhos possuem bolsas mais sujas e atenção meninas, algumas das bolsas examinadas que as mulheres tinham levado para a balada continham fezes ou possivelmente vômitos.

Aos 30&Alguns, devo admitir que fiquei meio enojada com esse lance todo e  olha que eu ADORO bolsas, uma das minhas paixões, maridão vive reclamando, não entende o porque e digo mais, eu ainda tenho várias, mas às vezes cismo com um modelo e parece que só tenho aquele. Graças a essa pesquisa, sei que definitivamente tenho que sempre estar variando, colocando as bolsas de pano na máquina de lavar com mais frequência, desinfetando as de couro e tentando, repare bem, tentando diminuir a quantidade de bugiganga que carrego comigo, tenho certeza que essa decisão, o meu ombro agradece.

Curta nossa página 😉

3 thoughts on “Sua bolsa é limpa?

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn