Casamentos & Relacionamentos (Parte I) » Tem cada uma ….

Lendo o Digg acabei chegando no artigo “10 Minutes Of Staring at Boobs Daily Prolongs Man’s Life by 5 Years…” no Softepdia e não resisti e  decidi compartilhar com vocês caros leitores.

Uma pesquisa alemã publicada no New England Journal of Medicina (diário de medicina de New England) concluiu que para os homens  ficar olhando seios feminino prolonga a vida em até 5 (cinco) anos. Segundo a Dra. Karen Weatherby (gerontologista*), ” Apenas  10 minutos fitando os encantos de uma mulher como a atriz de Baywatch,  Pamela Lee é equivalente a uma sessão 30 minutos de ginástica”.

A equipe dirigida pela Dra. Weatherby foi composta de pesquisadores de três hospitais em Frankfurt, Alemanha, e chegaram a essa conclusão depois de controlar durante cinco (5 ) anos a saúde de 200 homens, sendo que metade deles foram pedidos que olhassem seios diariamente, , enquanto a outra metade teve que abster-se de fazê-lo.

Durante cinco anos, os “admiradores” de seios apresentaram baixa pressão arterial, pulso com índices lentos e menor risco de doenças relacionadas a artéria coronária.

Segundo a Dra. , “excitação sexual bombeia o coração e melhora circulação de sangue. Não há dúvida: Fitar seios grandes torna o homem mais saudável. Nosso estudo indica que se dedicando a esta atividade alguns minutos diariamente corta pela metade o risco de enfarto e ataque cardíaco”. Ela ainda recomenda que homens com mais de 40 anos de idade, fitem (coerentemente) seios grandes ao menos 10 minutos diariamente.

*gerontologista –  Gerontologia é a ciência que se dedica ao estudo do processo de envelhecimento na sua totalidade. (psicogerontologia)

Aos 30&Alguns eu pergunto, o que você achou dessa descoberta?

9 comentários


  1. Essa é boa! Bom, tenho mais de quarenta anos então vamos rapidão buscar essas fotos no google, afinal é preciso cuidar da saúde…rs. Bom Domingo!

  2. ahahahahahaha imagino então que apalpar os referidos seios devem aumentar mais uns 20 anos… Vou lançar a campanha, prolongue a vida dê uma apertada na maminha… ahahahahah

  3. Veridiana,

    Esse seu post é um auxílio incomensurável no prolongamento da vida humana, quer dizer dos homens. E para as mulheres, a especialista ainda não descobriu a maneira de lhes prolongar a vida?
    É, porque senão daqui a alguns anos haverá muitos homens sobrando e mulheres faltando… Se bem que aí faltarão seios para serem apreciados e o equilíbrio será realizado. É isso, quer dizer, eu acho. Ou não. Sei lá, entende?
    Beijos,
    Ernâni

  4. Para desmoralizar a mulher estas notícias pipocam à vontade.Esta é a intenção.Desaforo!

  5. Não acredito, eu não tinha pensado em um estudo deste tipo. E por mais que pareça estranho, faz sentido, tudo se encaixa, esta pesquisa tem que continuar. Quem se habilita para fazer parte da próxima, turma para estudo? Trabalho estressante.

  6. Juro que não entendi a revolta da Magui,
    ninguém está desmerecendo as mulheres, muito pelo contrário, sorte daquelas que têm seios fartos e são admiradas, infelizmente não é o meu caso, (qto aos seios ) hehehehe
    Achei super interessnte essa pesquisa , só acho que deveriam criar tbm um estudo nesse sentido pras mulheres aumentarem a longevidade.
    Valeu Veri!

  7. E para as mulheres? Nada? Nós não temos direito de prolongar a nossa vida? Não fizeram o estudo? Estão esperando o quê?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.