The Bridge

The Bridge conecta talentos digitais a mais de 250 oportunidades no Brasil e no mundo

Na plataforma The Bridge os candidatos podem aplicar para vagas de empresas globais que estão buscando profissionais na América Latina

A The Bridge , uma das maiores redes de talentos digitais do mundo, está convocando mais de 250 profissionais para fazerem parte do seu exército digital, conectando-os a oportunidades de trabalho no Brasil e no mundo. As vagas são para UX Designer, Product Owner (APPs) Remoto, Desenvolvedor(a) Full Stack, Frontend, Mobile (React Native), Gerente de Desenvolvimento Senior, Product Designer, Senior IT Architect Remoto, Mobile Developer, entre outros.

Com grandes organizações como BTG Pactual, Uber, Banco Neon, Loggi, Itaú, PagSeguro, Santander, Uber, Whirlpool, e Walmart em seu portfólio de clientes, a The Bridge oferece posições de freelancer ou permanente, remotos e/ou presenciais, de acordo com as preferências de cada pessoa, com salários que variam entre R﹩4.000 e R﹩30.000. Atualmente, a empresa já conta com mais de 230 mil talentos em sua base.

Para os candidatos que quiserem se candidatar às vagas oferecidas, basta entrar no site da The Bridge: http://www.thebridge.social/jobs e cadastrar o currículo para visualizar todas as ofertas de emprego disponíveis. Além das oportunidades disponibilizadas na plataforma, após se registrar, os profissionais também têm acesso a uma rede de conteúdos especiais, eventos, webinars e experiências de aprendizado.

“Na The Bridge, as empresas descobrem talentos extraordinários, enquanto os profissionais encontram as melhores oportunidades de emprego digital em todo o mundo. Nossa principal missão é que as pessoas alcancem seus sonhos de uma carreira de sucesso em qualquer lugar, oferecendo vagas tanto no Brasil como no exterior”, explica Bernardo Carvalho Wertheim, CEO da empresa.

Sobre a The Bridge

The Bridge é uma rede global de talentos digitais e a principal empresa de profissionais para transformação digital na América Latina. Fundada em 2017, no Chile, pelo Anglo-Brasileiro Bernardo Carvalho Wertheim, conta hoje 120 colaboradores espalhados em escritórios no Chile, Brasil e México . A empresa possui uma base com mais de 230 mil profissionais pré-selecionados e possui grandes organizações em seu portfólio, como BTG Pactual, Uber, Banco Neon, Loggi, Itaú, PagSeguro, Santander, Uber, Whirlpool, e Walmart.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.