The White Lotus

“The White Lotus”, nova minissérie estreia 11 de julho na HBO Max

 De Mike White (“Enlightened” da HBO), a minissérie de seis episódios THE WHITE LOTUS é uma sátira social que se passa em um resort no Havaí. A série estreia no domingo, 11 de julho, na HBO Max e HBO

Estrelada por Murray Bartlett (“Looking” da HBO), Connie Britton (“Nashville: No Ritmo da Fama”), Jennifer Coolidge (“Duas Garotas em Apuros”), Alexandra Daddario (“True Detective” da HBO), Fred Hechinger (“Oitava Série”), Jake Lacy (“Girls” da HBO), Brittany O’Grady (“Little Voice”), Natasha Rothwell (“Insecure” da HBO), Sydney Sweeney (“Euphoria” da HBO) e Steve Zahn (“Treme” da HBO), a produção conta com a participação de Molly Shannon (“Divorce”, da HBO), Jon Gries (“Dream Corp LLC”), Jolene Purdy (“WandaVision”), Kekoa Kekumano (“Aquaman”), e Lukas Gage (“Euphoria”, da HBO) como atores convidados.

A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.

Entre os funcionários do hotel, está o gerente Armond (Murray Bartlett) que, após um trauma repentino, não consegue sair de um círculo vicioso dramático, e a gerente do spa, Belinda (Natasha Rothwell), que embora pragmática, embarca em uma montanha-russa emocional com um hóspede carente.

Cena da nova minissérie “The White Lotus”. Crédito: Divulgação

Já entre os hóspedes, está a família Mossbacher formada por Nicole (Connie Britton), uma executiva de alto nível, bem sucedida e que trata os membros de sua família como se fossem empregados desobedientes: seu marido, Mark (Steve Zahn), lidando com uma crise de saúde e um complexo de inferioridade; seu filho adolescente, Quinn (Fred Hechinger), um gamer antissocial, experimentando as maravilhas da natureza pela primeira vez; sua filha, Olivia (Sydney Sweeney) com a amiga, Paula (Brittany O’Grady), ambas universitárias com língua afiada e que julgam os estilos de vida e as crenças de todos em torno delas.

O belo e mimado Shane Patton (Jake Lacy) também está no hotel com sua linda noiva, Rachel (Alexandra Daddario). O casal está no auge do amor juvenil, mas, quando começam a se conhecer melhor na viagem, aparecem algumas dúvidas – e no momento em que a intrometida mãe de Shane, Kitty (Molly Shannon), os surpreende com uma visita inesperada, a lua-de-mel de conto de fadas começa a se desfazer. Outra hóspede da trama é Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável, recuperando-se da morte de sua mãe, que viaja sozinha ao resort, à procura de um amor e de uma massagem.

THE WHITE LOTUS é criada, escrita e dirigida por Mike White. A produção executiva é de White, David Bernad e Nick Hall, e a coprodução executiva é de Mark Kamine. A série foi filmada na ilha de Maui.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.