TOP GEAR

Top Gear estreia temporada inédita no Discovery Turbo

Uma das atrações mais longevas, Top Gear, segue sob comando do trio formado por Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness

Neste domingo, 2 de maio, o Discovery Turbo dá início à 28ª temporada da icônica TOP GEAR, série que traz entretenimento voltado aos aficionados por motores. São 6 episódios inéditos na nova safra, que vão ao ar semanalmente, aos domingos, às 19h55.

No comando da temporada inédita continuam Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness. Juntos eles formam o trio que viaja a diversas partes do mundo para conhecer circuitos e modalidades, testar os lançamentos, entrevistar convidados e criar suas próprias competições.

Em formato de revista de variedades, TOP GEAR reúne viagens, corridas, testes malucos idealizados pela produção – e prontamente aceitos pelo trio de apresentadores –, além de detalhes sobre as últimas novidades da indústria automotiva, com análises detalhadas e testes com modelos recém-lançados.

O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por velocidade e motores. Freddie, Chris e Paddy não abrem mão da diversão enquanto pisam fundo em todo tipo de carro e de pista: dos clássicos e esportivos recém-saídos da fábrica a veículos de rally, modelos populares, carros usados e engenhocas experimentais.

A temporada inédita é gravada em um estúdio com plateia. Ao longo da safra, os três irão descobrir tudo sobre carros elétricos, dos populares aos luxuosos, dominar algumas máquinas e fazer outras delas capotarem.

No episódio de estreia da temporada, Paddy, Freddie e Chris recebem 600 libras cada um para comprarem carros usados e conversíveis. Paddy vai com um Ford Escort Cabriolet edição Calypso, Chris consegue uma barganha em um Mercedes-Benz SLK 230 e Freddie aposta seu orçamento em um Chrysler LeBaron.

Os três vão fazer uma viagem pelo litoral da Inglaterra com uma parada em um circuito, onde realizarão uma corrida com obstáculos: na prova, os conversíveis velhinhos serão confrontados pelo novíssimo Mustang V8 conversível. Vence quem conseguir escapar por mais tempo do Mustang, sendo o último a ser ultrapassado. Depois, a prova de fogo para os conversíveis usados: corridas off-road, em terra seca e molhada, e uma gincana maluca que envolve bolinhas de golfe.

Ainda na estreia, Chris testa o novo Ariel Atom na pista e Freddie fará bungee-jump a bordo do Metro Rover (sim, o elástico estará preso no carro), um conversível muito popular na Inglaterra. O salto, realizado do alto da barragem de uma represa, lançara o pequenino Rover (com Freddie dentro) a 150 metros do chão.

SERVIÇO
TOP GEAR
Estreia: domingo, 2 de maio, às 19h55
Classificação indicativa: Livre

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.