[TV] Além das Notícias: Aaliyah e Aaliyah – Princesa do R&B

23/5, terça-feira, 22h50

Em formato de documentário, o especial Além das Notícias: Aaliyah (Beyond the Headlines: Aaliyah), que o Lifetime exibe terça-feira, investiga a trajetória de vida da cantora e estrela pop, considerada a princesa do R&B (Rhythm & Blues). Começou sua carreira com apenas 12 anos. Compositora, dançarina, modelo, atriz e produtora, ela atuou em dois filmes e lançou três álbuns. Por seu trabalho, recebeu cinco indicações ao Grammy.

Aaliyah faleceu em 2001, aos 22 anos, vítima de um acidente de avião. Este especial de uma hora de duração aborda os principais fatos de sua vida, com ênfase em sua trágica morte.


23/5, terça-feira, 23h40

Antes de Beyoncé e Rihanna, existiu o ícone mundial Aaliyah. Este filme original Lifetime Movies, Aaliyah – A Princesa do R&B acompanha a jornada da cantora inspiradora e bonita, desde o começo de sua carreira até os desafios que ela teve de enfrentar para tornar-se a Princesa do R&B. No auge de sua popularidade, aos 22 anos, sua vida foi tragicamente interrompida por um acidente de avião, nas Bahamas.

Ainda hoje, a artista mantém um legado como a décima artista mais famosa de R&B dos últimos 25 anos pela revista Billboard e uma das cantoras mais bem-sucedidas do mercado fonográfico da história – seus três álbuns juntos venderam milhões de cópias em todo o mundo. Ela ainda estrelou os filmes Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die), com Jet Li, e A Rainha dos Condenados (Queen of The Damned), inspirado em uma obra de Anne Rice.

Aaliyah – A Princesa do R&B (Aaliyah – The Princess of R&B, 2014, EUA)
Gênero: Biografia, drama
Direção: Bradley Walsh
Elenco: Alexandra Shipp, Rachael Crawford, Sterling Jarvis, A.J. Saudin, Lyriq Ben, Anthony Grant, Izaak Smith, Elise Neal, Chattrisse Dolabaille, Clé Bennettorte.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn