[TV] Assassino de Mulheres – série em formato de documentário

Dividida em oito episódios, a impactante série em formato de documentário Assassino de Mulheres (The Killing Season) foi realizada por Alex Gibney, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2008 por Um Táxi Para a Escuridão. A docussérie acompanha os documentaristas Joshua Zeman e Rachel Mills enquanto investigam um dos casos mais estranhos de serial killers da atualidade: dez prostitutas mortas foram descobertas em Gilgo Beach, Long Island, em 2010. As autoridades locais suspeitam que os crimes tenham sido trabalho de um serial killer de Long Island, que depois de seis anos continua solto.

Por meio do contato com detetives, jornalistas e parentes das vítimas, Zeman e Mills descobrem pistas que sugerem que Long Island é só o começo e que outros casos de violência em outras cidades não são atos isolados. Revelam, também, detalhes e segredos que revolucionaram o gênero de documentários sobre crimes. Graças à ajuda de internautas aficionados, Zeman e Mills descobrem uma rede de conexões misteriosas de assassinatos não resolvidos, de Atlantic City a Daytona Beach, mostrando que os serial killers realizam inúmeras buscas a prostitutas usando a internet como ferramenta de caça.

No episódio inédito desta quarta, Um assassino à solta, há assassinos em série nas estradas: Josh e Rachel obtêm a confissão de um condenado, e a investigação toma um rumo inesperado.

 

5/4, quarta-feira, 23h
Canal: A&E

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.