‘Uncharted: Fora do Mapa’ já está disponível na HBO Max

‘Uncharted: Fora do Mapa’, estrelando Tom Holland e Mark Wahlberg,  faz parte da marca DO CINEMA PARA A SUA CASA da HBO Max, que tem filmes da Warner Bros. disponíveis na plataforma sem custo adicional

UNCHARTED: FORA DO MAPA, o filme estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan e inspirado em um dos videojogos mais vendidos de todos os tempos já está disponível na HBO Max. Os amantes de aventuras vão poder desfrutar no streaming esta história que transporta o jovem Nathan e “Sully” por vários países ao redor do mundo em busca do ouro perdido de Magalhães.

Esses dois novos companheiros se enfrentarão em uma jornada cheia de mistério e perigo, que os levará aos lugares mais remotos do planeta, arriscando suas vidas e a possibilidade de reencontrar seus entes queridos. As motivações que os levam a empreender nessa cruzada são muito diferentes: para Nathan, encontrar o tesouro é a última chance que ele tem de retornar ao irmão que abandonou anos atrás no orfanato; por sua vez, para “Sully”, um ladrão experiente, encontrar esse tesouro de mais de 500 anos seria a maior conquista de sua carreira criminosa.

Acompanhando essas duas grandes estrelas em UNCHARTED: FORA DO MAPA, estão Antonio Banderas no papel de Santiago Moncada, Sophia Ali como Chloe Frazer, Tati Gabrielle como Braddock, Rudy Pankow no papel de Sam Drake, entre outros. O filme produzido pela Columbia Pictures e PlayStation Productions é dirigido por Ruben Fleischer.

A partir de agora, os fãs de histórias de ação, mistério e aventura poderão embarcar em uma caça ao tesouro na HBO Max, acompanhando Tom Holland e Mark Wahlberg do conforto de suas casas, graças aos títulos do catálogo de DO CINEMA PARA A SUA CASA, onde você pode encontrar os mais recentes lançamentos de filmes na plataforma.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn