Largados e Pelados

Versão local de Largados e Pelados está com inscrições abertas

A Discovery vai atender um desejo antigo dos fãs de seus programas de aventura e produzirá este ano uma versão local de “Largados e Pelados”

Um dos maiores sucessos do canal, exibido desde 2013 e que gerou spin offs como “Largados e Pelados – A Tribo”, uma versão ainda mais extrema do desafio, e “Largados e Pelados: Sozinhos”, que também estão entre as maiores audiências do canal.

 As inscrições estão abertas para candidatos que queiram se aventurar no programa. Os cadastros podem ser feitos no site Discovery.com. Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação. Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia. O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro.

  A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência: os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.