Sistema integrado permite responder cliente de forma rápida e gratuita

A API Oficial do WhatsApp é uma das tecnologias que chega para facilitar o dia a dia das grandes empresas na personalização do relacionamento com o cliente. Além de trazer todos os recursos do Bussines, como a permissão para que o aplicativo possa ser utilizado em chatbots, com um sistema de assistente virtual, é a única versão que permite a integração com sistemas ligados a empresas. A novidade desse recurso é que ele auxilia e permite que as instituições respondam mensagens de seus clientes gratuitamente dentro de 24 horas, além disso, ajuda na administração de pedidos realizados pelos clientes.

Com essa integração é possível que vários operadores atendam diversos clientes simultaneamente. Além disso, todas as mensagens trocadas são armazenadas, para que desta forma seja mantida o histórico de atendimentos.

A Nexcore desenvolveu o Nexus, um software omnichannel que é integrado com a API Oficial do WhatsApp. A Nexcore é uma empresa que auxilia empresários a gerir relacionamento com os clientes de maneira segura e eficiente, integrando diferentes softwares e tecnologias adequadas para os mais diversos segmentos.

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com