“A Boa Vizinhança” estreia 4ª temporada no Comedy Central dia 02 de agosto

Comedy Central estreia quarta temporada de ‘A Boa Vizinhança’, série com Tichina Arnold. Novos episódios irão ao ar a partir de 02 de agosto, às 20h45, no Comedy Central. Série cômica acompanha a história de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano

Chega ao Comedy Central, nesta terça-feira, 02 de agosto, às 20h45, a quarta temporada da série cômica A Boa Vizinhança (The Neighborhood). Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson), o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Na quarta temporada, os vizinhos Calvin Butler (Cedric the Entertainer) e Dave Johnson (Max Greenfield) tornaram-se bons amigos, mas uma reviravolta inesperada balança os dois homens, levando-os a perceber suas diferenças e semelhanças. Além disso, a mudança está em toda parte, desde a gravidez de Gemma (Beth Behrs), até Tina (Tichina Arnold) decidindo começar um novo negócio, e também as relações com seus amados as ajudando a enfrentar os altos e baixos da vida. Nada os prepara para a chegada da mãe de Calvin — ou para a surpresa que ela tem.

No primeiro episódio da temporada, Dave descobre através de um teste de genealogia que ele tem um primo de sexto grau afro-americano, e logo depois descobre que o primo é parente da família de Calvin no final de 1800. Dave também descobre que seus ancestrais roubaram terras de Calvin, e exagera tentando fazer as pazes. Enquanto isso, Gemma está lidando com enjoos matinais e incapaz de fazer cupcakes com sucesso para a reunião de escoteiros de Grover, exigindo de última hora uma ajuda de Tina.

SERVIÇO — ESTREIA A BOA VIZINHANÇA — 4ª TEMPORADA

Estreia: 02 de agosto, terça-feira, 20h45, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição regular: de terça a sexta-feira, às 20h45, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn