A Lista Terminal, com Chris Pratt, tem estreia global em 1º de Julho no Prime Video

Baseada no best seller homônimo, A Lista Terminal também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch, Riley Keough, Jeanne Tripplehorn, entre outros no elenco. A série de oito episódios conta com produção executiva de Chris Pratt, Antoine Fuqua e David DiGilio

A série Original Amazon A Lista Terminal, estrelada por Chris Pratt (A Guerra do Amanhã; Jurassic World), estreia no dia 1º de julho exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A série, que é uma coprodução do Amazon Studios com a Civic Center Media em associação com a MRC Television, terá oito episódios.

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Além de Pratt, a série é estrelada por Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros. 

A série é produzida por Chris Pratt e Jon Schumacher através da Indivisible Productions, Antoine Fuqua através da Fuqua Films (O Protetor; Dia de Treinamento) e o escritor e showrunner David DiGilio. O autor Jack Carr atua como produtor executivo, assim como o escritor Daniel Shattuck. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media em associação com a MRC Television.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn