Acreditar

A verdade é que não somos nós os diferentes. Os outros é que são iguais, pensam igual, comem e dormem, estudam, saem e só. Não tem nem terão uma estória de vida e/ou um fato marcante para contar aos seus filhos. Lhes falta apenas um pouco de luz, um sopro de vida. E é exatamente isso o que sempre tivemos e agora, nesse exato momento se faz revelar por nós mesmos.

Já crescemos, não somos mais crianças e temos coragem e principalmente a necessidade de passar a nossa essência adiante e nos fazer entender por toda uma geração o que se perdeu e continua perdida ou está se desfazendo em cada esquina, cada página virada da vida, que não e mais vida, mas somente a simples existência. E sem vida não há sonhos. E sem sonho não há ser humano.

Que nós nos unamos junto aos nossos iguais a fim de plantar sementes de possibilidade, escolha e decisão. E assim poderemos cumprir nossa missão de extraterrestres nessa terra de ninguém. E ser feliz, e amar, e viver. Sem medo, na totalidade do verso falado e escrito, vivido e agido. Esse é o gozo da vida, é a vontade de querer e de fazer por onde para poder. Não basta ter sonhos, e só neles viver. É preciso tentar. É necessário lutar. Tem que acreditar.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn