A&E e History: sábado e domingo (18 e 19/7)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 18 e 19 de julho (sábado e domingo):

A&E


18/7, sábado – 
23h10 – A&E Movies exibe o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

A&E e History

Estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita. Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer

Classificação indicativa: 14 anos

19/7, domingo – 21h20 –  A&E Movies apresenta Alien 3, do mesmo diretor de A Rede Social

A&E e History

Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 18

history

18/7, sábado, 21h30 – Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner investiga o mistério das premonições e profecias

A&E e History

Dos mesmos produtores de Alienígenas do PassadoIneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio deste sábado, Profecias sombrias, profetas modernos, premonições catastróficas, revelações sobre futuros crimes. Será mesmo que existem pessoas que podem prever o futuro? E se isso for real, esse conhecimento poderia ser aproveitado para evitar os eventos fatais que ameaçam o futuro? Ou trata-se de um mistério que muda o tempo todo?

CI: 10

19/7, domingo  ESTREIA – 19h – Nova série acompanha especialistas enquanto provam alimentos que sobreviveram a décadas

A&E e History

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E finalmente provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado?

Em seguida, em Pó dental centenário, os dois amigos se animam a experimentar salgadinhos de milho feitos há décadas e biscoitos da época da Guerra Civil americana. Depois, refrescam o hálito usando um pó para escovar os dentes, elaborado há mais de 100 anos, para determinar se estes produtos resistem à prova do tempo.

CI: 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.