“Balthazar”, nova série policial francesa, estreia no AXN em 15 de junho

“Balthazar” estreia no AXN, série de investigação chega ao canal no dia 15 de junho trazendo métodos nada convencionais para a resolução de crimes misteriosos

Em “Balthazar” as investigações são resolvidas a partir da mesa de autópsias. A nova série francesa, que estreia dia 15 de junho no canal AXN, com episódio duplo, a partir das 22h, vai acompanhar investigações que fazem os mortos falarem.

Raphaël Balthazar (Tomer Sisley), um patologista forense arrogante e charmoso, tem uma certa sensibilidade para ouvir os mortos e usa métodos não convencionais para solucionar crimes.

Como toda perícia forense, o patologista contará com a experiência da séria e sensata Hélène Bach (Hélène de Fougerolles), a nova comandante da polícia. Ela usará as habilidades únicas de Balthazar para ajudar a resolver os casos mais complicados, enquanto enfrenta turbulências em sua vida particular, com filhos adolescentes e uma complexa relação com o marido.

No primeiro episódio, Balthazar investiga, ao lado da detetive Bach, o duplo homicídio de um promotor e sua esposa, enquanto lida com um caso não resolvido: o assassinato de sua esposa.

“Balthazar” ainda conta com a participação de Yanning Samot no papel do detetive Jérôme Delgado, que acompanha e apoia os métodos não convencionais do legista; Philypa Phoenix, interpretando Fatim Saghi, uma patologista que trabalha ao lado de Eddy, interpretado por Côme Levin, para examinar os corpos dos falecidos em busca de pistas e evidências.

No canal AXN, a primeira temporada de “Balthazar” vai ao ar às quartas-feiras, às 22h.

Balthazar
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 15 de junho, às 22h
Canal AXN nas principais operadoras:
HD — Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn