“Paper Girls”, nova série Prime Video, estreia globalmente em 29 de julho

Nova Série de Ficção Adolescente Paper Girls, tem os oitos episódios baseados nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang e estreiam globalmente em 29 de julho

A próxima série de aventura e ficção científica adolescente Paper Girls, estrelada por Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky e Fina Strazza, e baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustrados por Cliff Chiang, terá todos os oito episódios da primeira temporada lançados exclusivamente no Prime Video em 29 de julho, em mais de 240 países e territórios.

Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

Baseado nos quadrinhos best-sellers escritos por Brian K. Vaughan, Paper Girls é uma jornada pessoal de alto risco retratada pelos olhos de quatro garotas, interpretadas por Camryn Jones como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet como Erin Tieng, Sofia Rosinsky como Mac Coyle e Fina Strazza como KJ Brandman. Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter como Prioresa.

“Como os fãs dos quadrinhos já sabem, esta história entrelaça perfeitamente o drama de personagens profundamente pessoais com o tipo de aventura e ação que são raros de ver na televisão”, disse Christopher C. Rogers, produtor executivo e showrunner. “Dito isso, este show é para todos (mesmo aqueles que nunca pegaram para ler uma história em quadrinhos!) que já se perguntaram como seria se encontrar em uma fase diferente da vida — para comparar o que você sabe agora com o que você achava que sabia até então… Tem sido uma emoção genuína entrar em contato com o mundo de Brian e Cliff, e estou honrado por ter trabalhado ao lado desse grupo incrivelmente especial de artistas e colaboradores para trazê-lo à vida”.

“Eu amo esse programa!” disse Brian K. Vaughan. “O elenco extraordinário parece arrancado das páginas dos nossos quadrinhos. E se você leu todas as edições de ‘Paper Girls’ ou está apenas começando aqui, haverá grandes surpresas reservadas para você nesta primeira temporada épica”.

Ali Wong acrescentou: “Estou muito animada para os espectadores descobrirem as incríveis jovens protagonistas de Paper Girls, minhas coestrelas Riley Lai Nelet, Camryn Jones, Sofia Rosinsky e Fina Strazza. Riley e eu interpretamos ‘Erin’ em décadas diferentes, e nossas colaborações na criação dessa personagem juntas não poderiam ter sido mais divertidas”.

Paper Girls é do Amazon Studios e da Legendary Television, em associação com a Plan B. A série é produzida por Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada para a televisão pela Folsom. A primeira temporada é dirigida por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn