inglês

Aprender inglês com um nativo da língua inglesa pode ser uma experiência muito enriquecedora para quem deseja aprimorar o seu conhecimento no idioma

Ter contato com alguém que fala a língua diariamente e conhece a cultura e as nuances do idioma pode proporcionar uma aprendizagem mais completa e natural.

Além de praticar a conversação, o aluno também pode aprender a usar expressões idiomáticas, gírias e outras particularidades da língua inglesa que não são ensinadas em livros ou cursos convencionais. O nativo também pode corrigir a pronúncia e a gramática do aluno, ajudando-o a se comunicar de forma mais clara e eficiente.

Outra vantagem de aprender inglês com um nativo é a oportunidade de conhecer melhor a cultura e os costumes do país onde a língua é falada. O aluno pode aprender sobre a história, a música, a literatura e outros aspectos culturais que podem enriquecer a sua compreensão da língua e facilitar a sua adaptação em um eventual intercâmbio ou viagem ao exterior.

Estudo do British Council revela que apenas 3% dos brasileiros que estudaram inglês se tornaram fluentes. Isso ocorre por diversos fatores, como falta de dedicação, tempo, dinheiro, cursos muito longos em escolas tradicionais ou cursos de baixa qualidade. A maioria dos cursos foca muito na gramática do idioma e esquece a parte de conversação, ou tem uma duração muito longa.

O segredo para ser fluente em inglês é focar apenas no que realmente importa: o inglês falado no cotidiano. É fundamental unir conversação, vocabulário prático e aprender como estruturar suas frases de maneira correta. E, eu tenho um método para acelerar seu aprendizado e te ajudar a evitar anos de frustação com a língua e te guiar pela rota da fluência.

Lecil Alvino, norte-americana fluente em inglês e português, desenvolveu um método único para qualquer brasileiro aprender a se comunicar em inglês de forma definitiva. Independente se já domina a gramática ou se nunca estudou nada sobre o idioma.

A língua inglesa tem, pelo menos, 500.000 palavras. Mas, as 2.000 mais frequentes da língua inglesa são usadas em cerca de 80% do cotidiano dos falantes nativos. Se você souber usar bem essas 2.000 palavras, você já será capaz de se comunicar em inglês de forma efetiva. O segredo para falar inglês não está só na quantidade de palavras que você decora, mas sim na união de 4 fatores:

01 – A quantidade de combinações e contextos que você consegue usá-las.
02 – Saber as expressões mais comuns em que aparecem.
03 – Vivência com a língua no seu dia-a-dia.
04 – Um método validado que consiga unir os três pontos anteriores.

O método aplicado no curso “Inglês com a Gringa” é o chamado LEAC. Que se baseia em 4 pilares para levar a pessoa do zero até a fluência. Ele foi desenvolvido baseado na maneira como os nativos aprendem o idioma. Que é aprender com a Leitura, Escrita, Audição e Conversação. Além do curso, o aluno tem a oportunidade de ter uma nativa para ajudar a comunicar de maneira tão natural como os norte-americanos! Lecil ajuda os alunos com todas as suas dúvidas, ou seja, uma nativa a disposição, sem precisar gastar caro com viagens, intercâmbios ou professores particulares!

Conversando sem nenhuma dificuldade com qualquer falante de inglês, o aluno poderá se destacar no mercado, estudar fora e viajar para qualquer país do mundo sem ter a barreira do idioma. Um novo mundo de oportunidades estará a sua disposição.

Para isso você só precisa de um celular, tablet ou computador. Como o curso é totalmente online, você pode assistir de qualquer lugar e quantas vezes quiser.

Além disso, o acesso ao curso é vitalício e o método é pensado para você conseguir se comunicar em inglês de maneira eficiente. Para saber mais sobre o curso “Inglês com a gringa”, clique aqui.

By redator

Posts assinados como redator são sugestão de pauta enviados por agências.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com