É engraçado como a gente escolhe as amizades, digo isso porque creio eu que desde 1999 não faço novos grandes amigos. A maioria dos meus amigos são da época da escola, antes dos 15 anos de idade.

Depois disso fiz alguns amigos, mas olhando para trás vejo que de certa forma fui selecionando ao dedo quais iriam permanecer. Da minha época do CEL, qdo já tinha 17 -18 anos, ficou um amigo, que esse eu considero amigoirmão, da faculdade ficou uma amiga, amigona, que mesmo quando fomos morar em lugares diferentes do mundo ela me ligava semanalmente. Em 1999 conheci um cara muito legal, se tornou um amigo excepcional, uma pessoa que temos muito em comum, criativo, comunicativo, amigo pra toda hora.

E agora tenho amigos novos, desde 97 e que a amizade firmou mais por um ser amigo de infância do meu marido, tipo amigoirmão, sabe como é?

Em comum, apesar de nem todos os meus amigos serem amigos, mas a maioria se conhece , é que todos são cabeças pensantes, na sua maioria pessoas criativas, que criam nas mais diferentes áreas.

Hoje em dia nem todos estão fazendo o que queriam estar fazendo nessa idade, nem todos ganham bem, mas todos sonham e em cada sonho há tanta criatividade, tantas idéias que fluem, que se fossemos ricos e juntássemos cada um com a sua idéia e desenvolvessemos, sairiam coisas fantásticas, geniais.

Acho que o que sempre me aproxima de pessoas com cabeças pensantes e criativas tem muito haver com a educação que recebi em casa. Meu avô por parte de mãe era músico, meu tio toca piano, minha tia cantava, minha mãe canta bem, primos criativos, tios-avôs criativos, então sempre nos (meu irmão, minha irmã e eu) foram dadas oportunidades para criar, para mostrar o que se passava nas nossas mentes.

Eu me recordo que quando era pequena, toda noite de natal tinha algum tipo de apresentação das crianças, e os adultos não davam palpite no processo criativo, eram meros espectadores do nosso show.

`As vezes sonhamos e os nossos sonhos não se concretizam dentro do prazo que imaginamos que iriam se concretizar, é extremamente frustante, aí deixamos de lado por um tempo, mas creio eu que nunca devemos deixar de tentar realizar os sonhos, então o melhor é passar pra outro e depois de um tempo voltar para aquele sonho que ficou para trás.

Tenho gravado em meu computador tantos sonhos e sei que se demorar muito, qdo todos se concretizarem, se acabar sendo no mesmo tempo, vou enlouquecer sem saber o que fazer, mas tb estarei imensamente feliz.

Agradeço a todos os sonhadores de cabeçantes pensantes e idéias incríveis que fazem parte da minha vida.

Essa é mais uma vantagem de se ter 30&alguns.

ps: esse texto eu dedico ao amor da minha vida, meus irmãos que nunca deixam de sonhar e aos meus amigos Villas, Laura, Nick e Alexandre.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com