Casa Consul percorrendo o Brasil com cursos de culinárias, concurso de receitas e muito mais …

A Casa Consul, uma casa sob rodas equipada com cozinha, sala de estar e lavanderia percorre, desde agosto, cidades brasileiras oferecendo cursos de culinária, oficinas de artesanato, brincadeiras para as crianças, concursos de receitas, entre outras atividades, todas gratuítas.

O caminhão já passou por Itú, São Carlos, Almirante Tamandaré, Cascavel, Palhoça, Lages e Pelotas, mas ainda vai passar por Americana, Araguari, Bayeux, Campina Grande, Garanhums, Itumbiara, Jequié, Juazeiro (Bahia), Montes Carlos, Paulo Afonso, Poços de Caldas, Rio Verde, São Paulo e Votória de Santo Antão, ou seja, a Casa Consul vai visitar, no total, 21 cidades, passando pelo Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Conectada com a web 2.0, possui um blog (www.consul.com.br/casaconsul) onde você pode acompanhar as novidades, já que a equipe registra tudo com uma mochila nas costas e uma câmera fotográfica e contam como está sendo em cada local.

Podemos além de conhecer um pouco pessoas super interessantes, assistir vídeos, conhecer um pouco mais de cada cidade e seus moradores. E lógicamente, que você também pode companhá-los via twitter (www.twitter.com/casaconsul).

Quando o caminhão passa por uma cidade, os moradores que visitam o local tem a chance de inscrever uma receita, pode ser conhecida ou de sua autoria, no concurso sob o tema “O Brasil com o seu Tempero” e no sábado no final do dia as três melhores receitas são selecionadas pela culinarista Bete, que prepara e elege o melhor prato.

Curta nossa página 😉

5 thoughts on “Casa Consul percorrendo o Brasil com cursos de culinárias, concurso de receitas e muito mais …

  1. Ola,gostaria de me increver p receita,do prato de natal que só tem em minha casa no natal,vi a propaganda na novela ,pulo do gato como faço p me increver. obrigada

  2. Boa Tarde!

    Como faço para participar desse concurso? Moro em Cruzeiro/SP e gostaria de apresentar alguma de minhas receitas e vocês.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn