Com Todo Meu Coração"

Com Todo Meu Coração, fala sobre o processo de luto de uma família quando um dos membros se vai

Vencedora do Oscar, Marisa Tomei, estrela “Com Todo Meu Coração” disponível nas plataformas digitais. Elogiado pela crítica especializada, longa-metragem mostra drama familiar, traz no elenco Timothy Olyphant e conta com a distribuição no Brasil da O2 Play

Estrelado por Marisa Tomei (vencedora do Oscar) e Timothy Olyphant ( “The Mandalorian” e “Era Uma Vez em Hollywood” dirigido por Quentin Tarantino), o longa-metragem “Com Todo Meu Coração” está disponível nas plataformas digitais iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke.

O drama, dirigido por Joshua Leonard, mostra um adolescente forçado a se tornar o homem da casa depois que seu pai morre e sua mãe desmorona emocionalmente. Após chegar ao fundo do poço, a personagem vivida por Tomei luta para encontrar forças para ser mãe novamente, enquanto tenta ajudar seu filho. No elenco também estão Charlie Plummer e Mireille Enos. A distribuição é da O2 Play.

Com Todo Meu Coração (Behold my Heart) – Disponível nas plataformas digitais (Trailer Oficial)

Segundo a Hollywood Reporter, um dos destaques é a atuação de Marisa Tomei. “Um indie no estilo Sundance repleto de emoções fortes. Tomei é poderosamente empática, convincente e atraente”, analisa a publicação, uma das mais importantes do mercado cinematográfico mundial.

O site francês Sens Critique avalia que “a qualidade do texto, a delicadeza dos sentimentos e acontecimentos assim como os personagens fazem a diferença, uma verdadeira profundidade na alma desses heróis do cotidiano”.

Serviço

Com Todo Meu Coração
Direção: Joshua Leonard
Duração: 80 minutos
Plataformas digitais: iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.