de Alagoinhas para o mundo

de Alagoinhas para o Mundo é o blog de Marcia H que mora na Alemanha. O blog tem textos desde Abril de 2004 e a utora fala sobre: Baby C., Gravidez, Ecologia, Saúde, Sugestões, Receitas, Dicas sobre a Alemanha, Amigos, Família, Divagando entre outros.
http://farinhacomrapadura.blogspot.com

Curta nossa página 😉

One thought on “de Alagoinhas para o mundo

  1. Estou deixando este comentário, mas não tenho certeza se ele chegará ao conhecimento da Márcia, autora do blog “de Alagoinhas para o mundo.” Achei interessante o seu relato ocorrido no posto de gasolina, a promoção, a facilidade no atendimento, etc. Mas o que me chamou a atenção foi a sua preocupação na hora de prestar conta na empresa para a qual o esposo trabalha. O título é: “Enchendo o tanque.”
    Foi muito nobre a sua atitude. Que grandeza de caráter! Continue assim, Márcia. Admiro-a. Sempre que posso dou uma passada no seu blog. Morei em Alagoinhas de 1956 a 1967. Ainda tenho parentes lá. Uma prima ainda mora na Rua Quintino Bocaiuva. Vc deve ter tido algum contato com “meu” pessoal. O patricarca chamava-se Joaquim Modesto, pequeno comerciante ali, seus filhos: Modesto, Edinete, e Ednair. É bem verdade que eles são um pouco mais velhos que vc, mas quem sabe vcs se cruzaram alguma vez! Já deixei um comentário felicitando-a pela sua chegada à Bahia. Espero ter acertado. Uma abraço, Reinaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn