Um ano de Ladybug Brasil

central_park_little_girl__entrance-copyright.jpg

No dia 29 de outubro o blog Ladybug Brasil da Lúcia Freitas estará completando 1 ano e no clima de comemoração, estão rolando alguns concursos. Como ela gosta muito de fotografia, estou participando do concurso no qual você deve postar uma foto de sua autoria para concorrer a uma conta pró no Flickr.

Essa foto foi tirada por mim em uma tarde de outono na entrada do Central Park em Nova Iorque, havia acabado de ganhar a câmera EOS Canon, essa ainda era de filme, carreguei com meu rolo P/B e durante uma tarde inteira fiquei perambulando pelo parque (sozinha) e tirando fotos. Essa foto tirei na hora em que a menina agachada não queria ir embora.

“Que tempo bom, que não volta nunca mais”

Tem outra promoção para mulheres com 40+ anos : Fique em forma com Ladybug Brasil

Para quem não conhece, Lúcia Freitas é jornalista, segundo a blogueira o Ladybug Brasil é um recanto que serve para “informar aos “leigos” (eu também sou, acreditem) sobre movimentos, ferramentas, tendências e novidades que brotam todos os dias em todos os cantos desta gigantesca teia chamada world wide web.”

Lúcia também escreve no seu blog Puzzle Diário – Pessoal e intransferível , é colaboradora nos blogs Desabafo de Mãe, Faça a Sua Parte, Goitacá e Nossa Opinião e foi uma das organizadoras do BlogCamp SP 2007.

30&Alguns deseja vida longa ao Ladybug Brasil !!! 😀

3 comentários

  1. Oi, Veridiana
    que lindo, que lindo! Eu tenho milhões de foto feitas em filme que nunca digitalizei. Linda, esta que você escolheu.
    Agradeço a força com as promoções, viu? E longa vida pro 30 e alguns, pro Geekchic e tantos projetos bacanas que você faz.

    Eu comecei a digitalizar os slides dos meus pais, só preciso de mais tempo, minha vontade é de digitalizar todas as fotos, o que levaria anos… bjs

  2. Muitos boa essa fotografia.
    Gostei do enquadramento e essas árvores são perfeitas.

    O difícil é tirar foto feia no Central Park… 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.