Conheça a história de amor entre uma arquiteta as avessas que trabalha com demolição de prédios e de um jornalista pé no chão, que perde o controle de sua própria vida. A delicada trama de De Onde Eu Te Vejo é repleta de diálogos sensíveis, a história mostra a trajetória da separação de Ana (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem terminar um relacionamento de 20 anos, mas acabam morando em apartamentos vizinhos. Se o fim já não é tão simples, o desafio fica ainda maior para seguir em frente com a presença do outro sendo tão frequente a ponto de relembrar sentimentos passados, como o afeto e até mesmo a raiva vivida pelo casal.

A cidade de São Paulo se destaca em De Onde Eu Te Vejo sendo o cenário da memória afetiva da vida do casal. A Rodoviária do Tietê, o Cinema Marabá, o bairro de Higienópolis e até a famosa esquina da Ipiranga com a São João, cantada por Caetano Veloso, marcam a vida e o relacionamento dos personagens.

Com um roteiro bem humorado, o filme dirigido por Luiz Villaça fala sobre lembranças, fins e começos, e é repleto de personagens cativantes, além de um elenco com grandes figuras da TV e do Cinema nacional, como Manoela Aliperti, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso e Marcello Airoldi.

Então reúna a família e os amigos e mergulhe na história tocante de De Onde Eu Te Vejo.

 

 Informações adicionais sobre De Onde Eu Te Vejo

Diretor: Luiz Villaça

Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner, Manoela Aliperti, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fulvio Stefanini, Marcello Airoldi, Laila Zaid, Claudia Missura, Kauê Telloli, Maurício de Barros, Kiko Marques, Renato Caldas, Theo Werneck, Thiago Amoral, Virgínia Buckowski, Cléber Colombo, Isabel Wolfenson.

Sinopse: De Onde Eu Te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua. Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Avaliação:

  • AdoroCinema: 4,0/5,0
  • IMDB: 7,4/10,0

Informações Técnicas:

  • Gênero: Romance / Comédia
  • Classificação Indicativa: 12 anos
  • Opções de Áudio: Português
  • Opções de Legenda: Português, Inglês e Espanhol
  • Duração: aprox. 112 min.
  • Número de Discos: 1 (DVD)

Preços: DVD R$ 29,90

Datas de Lançamento:

  • Digital HD (EST/compra digital): 28/07/2016
  • Digital HD (VOD/aluguel digital): 11/08/2016
  • DVD: 11/08/2016

Onde comprar:

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.