Dia-a-dia

Como disse ontem, continuo aqui na batalha, procurando um apartamento, hoje fui ver dois e um outro que iria ver alguém colocou ficha então a imobiliária avisou que está sendo analisado e terão a resposta na segunda-feira. Bem, hoje é quarta, entregaram a ficha no mínimo ontem, eu não sabia que leva uma semana para analisar os documentos, lembro que quando aluguei esse foram, se não me engano, 48 horas.

Fora isso, casa lotada de caixas para tudo quanto é lado, ontem assisti um show muito bom, do Jamaica e banda, na verdade eu procurei na internet e não achei informações, também procurar por Jamaica no google fica impossível encontrar, de qualquer forma mais para a frente se eu descobrir o nome da banda eu aviso vocês, pois o show que foi contratado por uma amiga para a festa de 15 anos da filha, foi um sucesso, a molecada adorou.

Como a aniversariante ama Seu Jorge, o Jamaica cantou algumas músicas dele, mas também cantou músicas de sua banda, Los Hermanos, entre outros. Não sei se é boato, mas falaram na festa, inclusive que eles estavam indo para o Japão. Desejo sucesso, pessoal talentoso.

30&Alguns é uma idade relativamente nova, não me acho velha, mesmo porque meu ponto de referência se tornou o meu avô que faleceu o ano passado com 95 anos de idade, mas ontem na festinha algumas horas eu me sentia a “coroa” quando adolescentes de 15,16,17 vinham falar comigo e falavam o Tia, mas tudo bem, depois caiu a ficha, que não estou tão velha quanto parecia ontem, minha amiga que teve filha muito cedo…

De qualquer forma, aos 30&Alguns, vejo que ontem foi um dia muito alegre, fiquei muito feliz de participar da festa e comemorar com a minha comadre os 15 anos de sua primogênita. Vida longa a Mari!

8 comentários

  1. É verdade! É verdade! Me sinto assim mais do que você, afinal, fiz 40 este mês. Um dia antes de você fazer 30 e alguns…

  2. procurar casa nova é um saco de jó. e por que será que para candidato a algum cargo político não pedem tanta análise de documentos?

  3. Gostei da colocação do Rayol! Para alugar um apartamento pedem toda a sua vida documentada e registrada em cartório, além dos fiadores!
    Para ser deputado… basta saber enrolar os outros…
    Ô Brasil!!!

  4. Veri, comprar,vender, alugar imóvel é terrível. Eu passei 4 meses num estresse só para vender um imóvel no Brasil. Ao chegar aqui, corremos que só loucos para comprar uma casa.Aqui, as regras são assim, tanto para comprar quanto para vender:
    o dono do imóvel dá um valor mínimo a ser vendido ou alugado. Surgem os interessados e começam a dar lances. aquele que der o lance maior leva o imóvel.
    desejo-te sorte e dias felizes

  5. grace olsson » nossa deve ser estressante você ter que ficar dando lances no imóvel até conseguir o que você quer pelo preço que deseja pagar, de qualquer forma eu continuo aqui na batalha, procurando, daqui a pouco mesmo já vou sair para visitar alguns. Tomara que encontre. bjs e uma ótima semana.

  6. Carlos Emerson Jr. » esse , infelizmente, é o nosso país… não deve ser a toa que lá (li no comentário do Zé Paulo) eles pedem 2 fiadores, de tanto pilantra que deve ter pela cidade cheia de políticos, concorda?

  7. Ricardo Rayol » como diz o Serjão, em Bananópolis tudo pode… lamentável, por isso que nunca melhora nada por aqui…


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.