Release:

Morar na Espanha e ganhar dinheiro dançando flamenco. Qual é a bailarina de flamenco que não sonha com isso? Bianca dos Santos e Tatiana Guedes, duas brasileiras apaixondas pelo flamenco, realizam esse sonho. As duas vivem em Sevilha e decidiram fazer um documentário sobre outras tantas mulheres que, como elas, deixaram seus países e foram para a Espanha para viver somente de flamenco.

Segundo as autoras, nos últimos anos o flamenco atrai cada vez mais pessoas de diferentes nacionalidades, e não somente com interesse turístico, mas também com fins de profissionalização.

O documentário “Otras Flamencas” contará a vida dez bailaoras de flamenco de diversos países e culturas que têm em comum a paixão pelo flamenco.

Elas contam no blog: http://otrasflamencas.wordpress.com que a idéia surgiu nos vestiários das academias de baile de Sevilha, conversando com outras bailarinas cujas vidas estao dedicadas ao baile.

Após a exibição haverá um debate com a diretora Tatiana Guedes que explanará sobre o filme, o flamenco e suas histórias.

▪ ▪ SERVIÇO :
Cinema
Apresentação e debate de OTRAS FLAMENCAS
de Tatiana Guedes e Bianca dos Santos
18/08, quarta-feira, 19h30
Espaço Cultural do Instituto Cervantes
SEPS 707/907 – conj. D – Asa Sul
(61) 3242-0603
Entrata franca.
Indicação 10 anos

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com