Em que os milionários acreditam para manterem seu dinheiro?

Um estudo baseado em pesquisas com ultra-ricos norte-americanos conduzidos pela empresa SEI, que contou com a participação de mais de 100 pessoas representando as famílias com uma média de mais de US$20 milhões em ativos financeiros, revelou que para tornar-se rico é preciso ter ética no trabalho e capacidade de constantemente gerar novas idéias para tornar-se rico.

80% afirmou que a ética no trabalho era importante para alcançar o sucesso financeiro
95% concordaram que a inovação é crucial para a capacidade de continuar sendo bem sucedido.

A pesquisa aponta para uma consciência de que manter a riqueza por várias gerações requer uma capacidade de adaptação às condições de mudança e, às vezes é preciso reinventar negócios ou estratégias financeiras, uma abordagem diferente é necessária para que o indivíduo seja bem sucedido.

Quase a metade dos entrevistados acreditam que consultores profissionais são a fonte mais provável de inovação, 37% acreditam que a inovação vêm de pessoas no setor empresarial e 36% de membros mais jovens da família.

Vivendo no Brasil, onde somos bombardeados com corrupção e maracutais empresariais a todo o momento, será que os milionários brasileiros acreditam na ética no trabalho?

Curta nossa página 😉

2 comentários

  1. Acredito que sim, ética não só é importante para o trabalho para para ser respeitado como ser humano.
    No entanto, aqui acho que a simples capacidade de empreender já é suficiente para trazer riqueza para as pessoas.

    1. Author

      muitas pessoas são bem sucedidas por serem empreendedoras e nem por isso possuem ética, mas ética é fundamental para manter o que foi conquistado, ou pelo menos deveria ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.