Envelhecendo juntos… sempre…

Morar longe tem o lado bom e o lado ruim, o lado bom é que aprendemos como lidar de uma forma diferente com as adversidades da vida, já que muitas vezes não há estrutura de pessoas conhecidas a sua volta, dando aquele apoio que acontece quando estamo em nosso país. É bom aprender outros idiomas, sobre outras culturas.

Morar no nosso país também é muito bom, não pelo país em si e sim pelas pessoas que conhecemos ao longo de nossas vidas e que fazem parte de nossa história, que nos ajudam ou ajudaram a sermos quem somos, afinal é bem verdade que todo mundo que passa deixa algo conosco e leva algo de nós, até mesmo as pessoas que nos magoam nos ajudam a crescer ou a ver a vida de outra forma. Nos ajudam a criar mecanismos de defesa para que situações que ocorreram e não nos agradaram não se repitam.

O melhor de tudo é quando os amigos se reunem e têm história para contar, lembranças para rir e até mesmo chorar. Não há nada melhor do que escutar uma boa gargalhada de um amigo, seja ele um amigo/amigo, um irmão/amigo, uma mãe/amiga … Eu particularmente adoro ver as pessoas rindo, mas gosto mais ainda quando elas dão boas gargalhadas, sinto como se a energia a nossa volta se renovasse a cada gargalhada.

Aos 30&Alguns vejo que não há nada melhor do que bons momentos com bons amigos, em certos momentos nos tornamos crianças/adolescentes novamente e voltamos a essência de nós mesmos.

1 comentário

  1. COMENTÁRIO TRANSFERIDOS DO ANTIGO 30&ALGUNS QUE ESTAVA HOSPEDADO NO BLOGSPOT:

    Anônimo disse…

    É isso mesmo…
    a melhor coisa é envelhecermos juntos, seja com a familia, marido, amigos, p/q sempre vão ter coisas pra relembrar e dar boas gargalhadas,
    que diga-se de passagem é a melhor coisa da vida… kkkkkkk
    bjus
    Mammiga
    Sexta-feira, 27 Abril, 2007

    Mélica disse…

    Gostei muito do seu post de hoje.. me sinto exatamente assim… uma formiga que saiu do buraco, viu o mundo de fora e nao consegue se adaptar ao buraco de antes e nem ao mundo (tao grande) de fora – por ter conhecido o lado positivo e negativo nos 2!
    ;)Beijooos–
    Domingo, 29 Abril, 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.