Família Osbourne, Leilão, Câncer ….

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a empresa de leilões, Julien’s Auctions, organizou uma venda de garagem com objetos da família Osbourne cujo dinheiro será doado para o programa de Sharon Osbourne ao combate ao câncer no hospital Cedars-Sinai Medical Center. Segundo informações os fãs do artista deram lances contra alguns compradores sofisticados de belas artes, alguns itens que apareceram durante o programa dos Osbourne que passava na MTV foram vendidos, como o casaco com Morcegos (USD$3.300), tênis com crânios (USD $2.625), um par de óculos redondos (USD$5.250), xícara de café (USD$1.625), cama do cachorro – presente de Elton John para Sharon – (USD $2.375).

Já os compradores de artes, ao contrário dos fãs, estavam mais interessados em itens como a escultura do artista francês Edouard Drouot (USD$10.500), pintura de Gabriel Joseph Marie Augustin Ferrier (USD$5.312) e uma mesa de bilhar (USD$11.250). Em soma, neste leilão a família arrecadou USD$800.000. Bela doação em prol ao combate ao câncer. – fonte: Born Rich

Aos 30&Alguns vejo que muitas vezes os mais doidos, acabam fazendo mais caridade do que muita gente sã 😉

Curta nossa página 😉

4 thoughts on “Família Osbourne, Leilão, Câncer ….

  1. É realmente surpreendente essa atitude. Os Osbourne estavam literalmente falidos até o dia em que a MTV resolveu fazer o mega-sucesso que foi o reality show com eles (que eu achei hilariante).

    Daí Ozzy voltou a fazer sucesso, Kelly recebeu uns respingos de fama e as coisas voltaram a ficar bem e depois, a doença da Sharon.

    Daí se comprovou que:

    1. Ozzy é louco de amores por Sharon, apesar de ser doidão;
    2. Sharon é doida de amores por Ozzy, apesar dele ser muto mais doidão que ela;
    3. É uma família como qualquer outra, salvo uns milhões de dólares a mais e muita doideira.

    Bonita mesmo a atitude deles…

  2. Pingback: Veridiana via Rec6
  3. Fábio eu ria muito com o programa, assisti vários episódios e é como você disse, no final é uma família como outra qualquer, achei legal na época que a filha mais velha não quis aparecer, e a vontade dela foi respeitada, a dor da família quando a Sharon descobriu que estava com câncer, quando o filho pirou , eles só tem “alguns milhões de dólares a mais”, mas são gente como a gente 😀

  4. Você sabe se há fotos do leilão dos objetos da família Osbourne?Estou fazendo uma pesquisa sobre Èdouard Drouot e queria ver a peça que eles venderam.Muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn