No dia 7 de julho irá ocorrer na praia de Copacabana o Festival Live Earth Brasil, com várias atrações nacionais e internacionais (Terra), com presença de Alanis Morissette, Pharrell Williams, Lenny Kravitz, Good Charlotte, Ivete Sangalo, O Rappa, Marcelo D2, Seu Jorge, Xuxa, entre outros.

Acho interessante, mas já faz um bom tempo que eu parei de frequentar locais onde a multidão se reune, o que me fez relembrar o primeiro texto que eu publiquei nesse blog, 30&Alguns.

Umas duas semanas atrás eu estava em uma reuniãozinha na casa de um casal de amigos e papo vai, papo vem, alguém tocou no assunto de shows, multidão, etc e eu lembrei de quando fui pisoteada no show do Red Hot Chilli Peppers no Hollywood Rock e para minha surpresa não é que tinha uma outra pessoa que também havia sido pisoteada? Descobri um companheiro de “pisoteamento”, isso nunca havia acontecido, tive a oportunidade de comprovar o que eu sempre achei que tivesse ocorrido, um grupo de meninas ficaram assustadas quando abriu uma “roda”, começaram a correr achando que era briga, as tábuas no chão não estavam unidas o suficiente, nisso alguns pés ficaram presos e a galera começou a cair…

Mesmo assim, ainda fui em muitos outros shows, tendo a oportunidade de ser esmagada contra o palco no show do Jorge Ben Jor no circo voadore de presenciar, em um show na praia de Botafogo, uma guerra de latinhas de cerveja…

Apesar de não frequentar shows na praia (FREE), ainda gosto de curtir uma boa música, e tive a oportunidade de assistir vários shows nota 10, um dos melhores foi o do Santana, o cara toca muito, as músicas são todas, sem excessão, maravilhosas. Me recordo também do show do Creedence Clearwater, Goldie, Coolio, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Guns´n´Roses (eu já fui fã), Celso Blues Boy, Jorge ben Jor, Judas Priest,Caetano veloso, Tim Maia & Orquestra , entre tantos outros.

Não sei como vai ficar essa mistura de Alanis, Xuxa, Lenny, Ivete e por assim adiante, mas espero que todos que irão a esse evento se divirtam e curtam na medida do possível uma boa música.

Aos 30&Alguns eu concordo com o meu primeiro texto, realmente eu estou ficando velha (no bom sentido, é claro)…

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com