#FiqueEmCasa

#FiqueEmCasa – A&E e History: quinta e sexta (16 e 17/4)

Para reforçar a campanha #FiqueEmCasa, os canais A&E e History seguem oferecendo o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para os dias 16 e 17 de abril (quinta e sexta):

16/4, quinta-feira

21h10 – Em Cold Case, Lily Rush terá de solucionar o deparecimento de uma jovem Amish

#FiqueEmCasa

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Aquela mulher, quando encontram uma camiseta sem manga no centro da roda de uma caminhonete abandonada, Rush e sua equipe reabrem um caso de 1998, em que uma adolescente de 15 anos foi encontrada seminua e assassinada a golpes. A menina tinha reputação de promíscua no colégio, será  que isso motivou o crime?
Em seguida, em Saindo de casa, uma garota Amish solicita a ajuda da equipe para encontrar a sua irmã mais velha, que desapareceu ao viajar para a Filadélfia com a intenção de conhecer o mundo exterior, como parte de um ritual de sua religião. Quando Lily reabre o caso, equipe encontra um corpo sem identificação que pode ser o dela..

Classificação indicativa: 14 anos

17/4, sexta-feira

21h10 – Equipe de NCIS: Los Angeles tenta desvendar o desaparecimento de um militar americano

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No episódio inédito Recursos Humanos, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de um tenente da Marinha dos Estados Unidos durante um acidente automobilístico. O que eles não sabiam, é que a falta de uma prova fundamental pode dificultar o caso ainda mais.

CI: 14 anos

16/4, quinta-feira

23h – Episódio inédito de Desafio Sob Fogo celebra o Dia dos Veteranos de Guerra

#FiqueEmCasa

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.
No episódio desta quinta, Homenagem militar, festeja o Dia dos Veteranos de Guerra, no qual os competidores terão que forjar suas facas com o metal de um tanque. Os dois vencedores da rodada devem voltar às suas casas para tentar recriar o sabre escocês usado por Jack Churchill, o “Louco”, durante a Segunda Guerra Mundial.

CI: 12

17/4, sexta-feira

23h50 – Em O Sócio, uma família deve tomar uma importante decisão para salvar os negócios

#FiqueEmCasa

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. .
No episódio desta sexta-feira, Churrasco em família, a família Lyles deve decidir se convém transformar sua churrascaria em uma rede de restaurantes para evitar problemas financeiros.

CI: 12

#FiqueEmCasa #FiqueEmCasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.