#FiqueEmCasa - Lifetime

#FiqueEmCasa – Lifetime: quinta e sexta (16 e 17/4)

Mantendo o compromisso com a campanha #FiqueEmCasa – Lifetime segue oferecendo o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal para quinta e sexta-feira dessa semana.


  • 16/4, quinta-feira, 22h30

Segredos, drama e suspense na faixa Lifetime Movies com A Outra Esposa

#FiqueEmCasa - Lifetime

Após o falecimento de seu marido, a vida de  Kate (Kimberley Hews, Home and Away) entra em risco quando ela descobre toda a verdade sobre ele. Além de levar uma vida dupla, escondendo uma segunda família, a morte de Billy (George Stumpf, The Young and the Restless) trará séries consequências para Kate, que pode acabar pagando por crimes que ela jamais desconfiou.

A Outra Esposa  (The Other Wife, 2016, EUA) 
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Lyon
Elenco: Kimberley Hews, Tonya Kay, Christine Sclafani

Classificação indicativa: 14 anos

  • ESTREIA – 17/4, sexta-feira, 20h55

Segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly traz novas e surpreendentes revelações

#FiqueEmCasa - Lifetime

A segunda temporada da série documental de sucesso, Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas, estreia nesta sexta no Lifetime com dois episódios em sequência. Novas vítimas contam suas histórias com surpreendentes revelações, além de mostrar também a repercussão da primeira temporada. Em seu primeiro ano, a produção original foi indicada ao Emmy e venceu o Critics’ Choice Awards na categoria “Melhor série documental limitada”. 

20h55  –  Episódio 1 – Ele não parou  – Enquanto o mundo se choca com o lançamento de Sobreviver a R. Kelly, uma ameaça violenta causa estragos no evento de estreia da série.

22h05  – Episódio 2 – Mais uma vítima  – Tiffany Hawkins, a primeira vítima a tentar responsabilizar R. Kelly por suas ações, quebra o silêncio após mais de duas décadas, e conta sua história diante das câmeras.

CI: 14

#FiqueEmCasa – Lifetime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.