Inscrições para Concurso de Jornalismo em Segurança da Informação

concurso de Jornalismo

ESET abriu inscrição para a 7ª edição do Concurso de Jornalismo em Segurança da Informação. O objetivo é premiar os jornalistas que produziram as melhores matérias (em veículos impressos, online, rádio e TV) sobre segurança da informação na América Latina, veiculadas no período entre 8 de outubro de 2013 e 12 setembro de 2014, e que contribuem para a educação e conscientização dos usuários em relação ao tema.

Para participar, os jornalistas brasileiros devem inscrever-se no site http://premios.eset-la.com/periodistas até 12 de setembro. O concurso é dividido em três categorias: Gráfica (matérias publicadas em jornais e revistas impressos), Digital (artigos publicados em veículos online, como portais, blogs, entre outros) e Multimídia (matérias de rádio e TV). Cada jornalista pode inscrever uma matéria em cada categoria.

O vencedor geral da 7ª edição do Concurso de Jornalismo em Segurança da Informação da ESET América Latina receberá uma viagem para a CeBIT 2015 – um dos principais eventos mundiais de TI –, que acontece em Hannover, na Alemanha, e para conhecer o escritório da ESET em Bratislava, na Eslováquia. Além disso, a melhor matéria entre os jornalistas brasileiros receberá um gravador digital e os vencedores em cada uma das categorias (Gráfica, Digital e Multimídia) ganharão um tablet cada.

As matérias inscritas serão avaliadas por um grupo de jurados formado por reconhecidos jornalistas e especialistas da América Latina. Para seleção e classificação, eles levarão em conta a relevância da reportagem sobre segurança da informação para o público leitor, assim como a originalidade da matéria, o tratamento e profundidade das informações e a qualidade narrativa. Não existe uma exigência em termos de formato ou número mínimo de toques por matéria.

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn