Lifetime

LIFETIME – Destaques de 4 a 17 de janeiro

No período, o Lifetime Movies estreia os suspenses A Filha Sem Mãe (9/1) e Animadora de Torcida Assassina (16/1)

Destaque também para longas inspirados em casos reais: os dramas biográficos Lorena Bobbitt – A Mulher Que Castrou o Marido (7/1) e Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (10/1). A escritora V. C. Andrews é lembrada em dois filmes baseados em suas obras: Teia dos Sonhos (4/1) e O Jardim dos Esquecidos (11/1).

Ainda no período, os thrillers Terror no ParaísoInfidelidade PerigosaA Esposa Secreta do Meu Marido e O Bom Samaritano.

4/1, segunda-feira, 22h25

Lifetime Movies exibe o drama Teia dos Sonhos, baseado em romance da escritora V. C. Andrews

A faixa Lifetime Movies exibe nesta segunda uma produção  que conta a Saga dos Casteel, baseada na série de romances da escritora V. C, Andrews, lançada em 1985.

O drama Teia dos Sonhos revela todos os mistérios da família Casteel. A mãe de Heaven, Leigh (Jennifer Laporte, iZombie), se viu obrigada a fugir da Mansão Farthinggale e de seus segredos. Luke Casteel Sr. (Tim Donadt, Escola de Magia) a encontra na estação de trem e a acolhe. Ela relata o que aconteceu em sua vida, mas a paixão por Leigh é mais forte e ele a pede em casamento. Em sua nova casa, Leigh enfrenta as suspeitas de todos da vila, mas nada a deteria em sua busca pela felicidade.

Teia dos Sonhos (V.C. Andrew’s Web of Dreams, 2019, EUA)Gênero: drama
Direção: 
Mike Rohl
Elenco: 
Jennifer Laporte, Max Lloyd-Jones, Cindy Busby

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________


5/1, terça-feira, 22h40

O thriller Terror no Paraíso é o destaque da faixa Lifetime Movies nesta terça

Na trama de Terror no Paraíso, Madison (Malese Jow, NCIS: Los Angeles) passou a maior parte da vida em internatos e fica empolgada quando a madrasta a convida para passar o aniversário numa ilha. Numa excursão com Blake (Gavin Houston, Toni Braxton: Unbreak My Heart), o guia local, ela quase se afoga, mas consegue sobreviver.

Ao voltar, Madison descobre que as férias tão inesperadas são muito diferentes do que ela imaginava o que seria.

Terror no Paraíso (Presumed Dead in Paradise, 2014, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Mary Lambert
Elenco: Malese Jow, Olivia d’Abo, Gavin Houston, Alix Gitter

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

7/1, quinta-feira, 19h30

Lifetime Movies exibe a produção Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido, baseado em uma conhecida história real

A faixa Lifetime Movies apresenta  a produção original Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt). Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real da mulher que se tornou conhecida em 1994 por cortar o pênis do marido. O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, essa jovem imigrante equatoriana se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena’s Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido traz Dani Montalvo (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) no papel de Lorena e recria as situações vividas por ela, o relacionamento abusivo com o marido John, vivido por Luke Humphrey (Mistérios do Detetive Murdoch), a noite em que ela decidiu reagir após ser estuprada, e todas as consequências de seu ato. Inclusive a grande atenção dada pela mídia ao caso e os desdobramentos jurídicos.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)Gênero: drama
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 9/1, sábado, 21h

A Filha Sem Mãe: suspense inédito narra a obsessão de uma jovem pela mãe da melhor amiga

A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado um suspense familiar sobre uma órfã obsessiva. Na história de A Filha Sem Mãe, Summer (Ava Locklear, Bem-Vindo aos 40)) conhece a doce Cara (Sierra Pond, A Filha Errada) na escola e logo estabelecem uma amizade. Quando ela apresenta a nova amiga à mãe, Lianne (Arianne Zucker), Summer começa a ficar desconfiada da obsessão da Kara em se aproximar de sua família.

A Filha Sem Mãe (Mommy Be Mine, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sean Olson
Elenco: Ava Locklear, Arianne Zucker, Sierra Pond, Megan McGown

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

10/1, domingo, 22h40

O drama do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque do Lifetime Movies

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que irá ao ar na faixa Lifetime Movies deste domingo, conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/1, segunda-feira, 22h40

Inspirado no livro de V. C. Andrews, Lifetime apresenta o drama O Jardim dos Esquecidos

Na trama de O Jardim dos Esquecidos, após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), quatro irmãos são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin PowersSe Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos. Agora, os meninos terão que enfrentar a reclusão e o isolamento

O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic, EUA, 2014)
Gênero: drama, suspense
Direção: Deborah Chow
Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Kiernan Shipka

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

13/1, quarta-feira, 22h40

Lifetime Movies apresenta o suspense A Esposa Secreta do Meu Marido

Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies. Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para a outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)Gênero: suspenseDireção: Tamar HalpernElenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

15/1, sexta-feira, 22h40

Mulher se envolvem em um romance proibido com seu empreiteiro, em Infidelidade Perigosa

O destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta conta a história de uma mãe de família que está disposta a realizar seus desejos proibidos, mesmo que isso custe seu casamento. Enquanto o marido está no escritório e o filho vai para a escola, Laura (Sarah Butler, Doce Vingança) aproveita a oportunidade para reformar sua casa. A pessoa encarregada de ajuda-la será um empreiteiro irresistivelmente bonito, que fará com que ela realize todas as suas fantasias.

Infidelidade Perigosa (Infidelity in Suburbia, 2017, Canada)
Gênero: drama, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Sarah Butler, Greg Helpem, Elliot Graverson

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 16/1, sábado, 21h

No inédito Animadora de Torcida Assassina, uma jovem terá que provar sua inocência diante de um crime bárbaro

A faixa Lifetime Movies apresenta mais um thriller original inédito, em que adolescentes estão dispostas a tudo para proteger sua reputação e o status social no colégio.

Após a morte da mãe, Darcy (Dominique Booth, Boogeyman Pop) tenta reconstruir sua vida em um novo colégio. Porém, ao conhecer Cassandra (Ashlynn Yennie, A Centopeia Humana ), que é a capitã das líderes de torcida, uma rivalidade obsessiva pode acabar destruindo os planos de ambas.

Animadora de Torcida Assassina (Killer Cheerleader, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Ashlynn Yennie, Dominique Booth, Taylor Jennings

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

17/1, domingo, 21h

Lifetime Movies: Mulher descobre que seu herói é um lobo em pele de cordeiro, em O Bom Samaritano

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe neste domingo O Bom Samaritano.

Na trama, Karen (Marci Miller, Days of Our Lives), uma médica de emergência, é atacada enquanto caminhava para casa uma noite, voltando de um grupo de apoio. Felizmente, Daniel (Kelly Blatz, Fear The Walking Dead), um belo estranho, vem em seu auxílio e a resgata de seu agressor. Daniel se machuca no ataque e Karen o leva à casa dela para cuidar de seus ferimentos. Mas, conforme passa mais tempo com Daniel, Karen descobre que ele não é o herói altruísta que ela pensava.

O Bom Samaritano  (Sinister Savior, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Michael Feifer
Elenco: Marci Miller, Kelly Blatz, Rosa Blasi

CI: 14

Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.