Matera

Matera tem mais de 40 vagas abertas

Empresa de tecnologia tem oportunidades para TI, marketing e pessoas. Segmento é apontado como um dos mais promissores do ano

O mercado de tecnologia segue em constante crescimento e, com isso, as empresas estão abrindo oportunidades de trabalho. De acordo com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), mais de 70 mil profissionais das áreas de TI devem ser contratados até 2024. Para quem deseja ingressar neste universo, mais do que ser “descolado”, ter senso de ownership e hard skills que atraem atenção do mercado, é preciso ter muita disposição e se encaixar na cultura organizacional do lugar.

A Matera , empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, segue com processos seletivos regulares e está com mais de 40 vagas disponíveis nas áreas de TI, marketing e pessoas, presenciais ou remotas, para cargos efetivos ou estágios. Com a chegada do Pix e do Open Banking no cenário brasileiro, e de um mercado financeiro cada vez mais aberto, interoperável e inovador, empresas como a Matera se destacam. “Estamos na linha de frente da disrupção do mercado de banking e meios de pagamento. Participamos ativamente da construção do Pix e tivemos um crescimento de 24% em 2020. Nossas soluções habilitam a democratização do acesso de toda a população a serviços e produtos financeiros, e essa transformação é uma de nossas grandes motivações”, afirma Carlos Netto, CEO da Matera.

Após receber em 2020 um aporte de R﹩100 milhões do fundo de investimentos Kinea, a empresa já está com seu processo de expansão internacional em curso, focado no mercado dos Estados Unidos.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a companhia tem, atualmente, mais de 700 colaboradores e 160 clientes entre bancos e fintechs e é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar (29ª empresa de médio porte, Ranking Brasil e a 5ª empresa de médio porte, ranking interior de SP). A Matera conta, também, com a área de ESG (Environmental, Social and Governance), que há 10 anos desenvolve diversos projetos apoiando famílias em estado de vulnerabilidade, realizando aulas de informática e inglês para crianças de 5 a 6 anos, fazendo o treinamento de pessoas com Síndrome de Down e preparando-as para o mercado de trabalho. O ESG também possui quatro Comitês – Social, Ambiental, Educação e Diversidade – que atuam interna e externamente no engajamento dos profissionais para a transformação das comunidades que a Matera está inserida.

Os interessados em ingressar no time da companhia podem fazer as inscrições pelo site http://jobs.kenoby.com/matera. Dentre as vagas abertas estão: analista de suporte, desenvolvedor Java, analista de implementação, agilista, estágio em marketing, gerente de contas e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.